Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU TRETA!

Rodrigo Faro se revolta após Zezé Di Camargo envolver sua mãe em ataque maldoso: "Dona Vera merece respeito"

O apresentador fez uma carta aberta após uma fala desrespeitosa do cantor, que envolvia dona Vera Lúcia, repercutir na web

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2021, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro se revolta após Zezé Di Camargo envolver sua mãe em ataque maldoso: "Dona Vera merece respeito" - Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro se revolta após Zezé Di Camargo envolver sua mãe em ataque maldoso: "Dona Vera merece respeito" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (3), Rodrigo Faro se revoltou e fez uma carta aberta a Zezé Di Camargo após o sertanejo publicar um comentário desrespeitoso que envolveu a mãe do apresentador, Vera Lúcia.

Tudo começou quando o cantor resolveu se pronunciar diante a recente polêmica de que o comandante do Hora do Faro teria se recusado a fazer o exame de Covid-19 durante um trabalho no SBT.

"Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!", disparou ele nos comentários de uma publicação de Leo Dias.

Ofendido com a atitude do marido de Graciele Lacerda, o veterano da Record TV compartilhou um texto expressando toda a sua revolta, ressaltando o respeito que sempre teve pelo cantor. "Zezé Di Camargo, respeite minha mãe e minha história, assim como sempre respeitei dona Helena e sua história, também. Ou se não quiser respeitar, pelo menos respeite o momento delicado que estou passando com toda a família doente. A justiça de Deus tarda, mas não falha", afirmou.

Veja o recado na íntegra:

"Caríssimo Zezé Di Camargo, pelo respeito que tenho ao artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade, eu me sinto confortável em responder ao seu comentário a meu respeito e de minha mãe.

Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade. São 41 anos de carreira, onde nunca tive qualquer tipo de desavença com quem quer que seja. Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas. Ressalto aqui, nessa carreira de 41 anos, a importância da minha mãe, uma mulher guerreira que sempre esteve ao meu lado, apoiando minhas decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias. Assim como a dona Helena [mãe de Zezé], a minha mãe, dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com sua mãe. Você tem todo o direito de achar o que quiser de mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza.

Fico ainda mais triste com essa sua atitude em um momento delicado de saúde como esse que estou passando, pois, ao contrário de você, todos os demais integrantes da família Camargo, e outros tantos colegas da classe artística, me enviaram mensagens de carinho e torcida pela minha recuperação. Se sua intenção foi ‘lacrar’ com esse comentário, felizmente você não conseguiu.

Meus fãs, amigos e família sabem da minha conduta nessa vida. Creio eu que a imagem que você tem a meu respeito diga muito mais sobre você, do que de mim.

Zezé Di Camargo, respeite minha mãe e minha história, assim como sempre respeitei dona Helena e sua história, também. Ou se não quiser respeitar, pelo menos respeite o momento delicado que estou passando com toda a família doente. A justiça de Deus tarda, mas não falha".

EXPLICAÇÃO

Momentos após o desabafo de Rodrigo Faro, o SBT emitiu um comunicado oficial à imprensa explicando toda polêmica por trás do teste de Covid-19.

É que foi noticiado que o apresentador teria se negado a fazer um teste enquanto realizava um compromisso profissional na emissora. Revoltado, ele se manifestou nas redes sociais e revelou que foi impedido de realizar o exame.