Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / ESPERANÇA

Internada com Covid-19, filha de Nicette Bruno segue estável no tratamento da doença: “Mas evoluindo”

Vanessa Goulart, filha de Bárbara Bruno, atualizou fãs sobre o estado de saúde da mãe, que segue hospitalizada, mas com esperança de melhoras

Redação CONTIGO! Publicado em 06/05/2021, às 13h30

Internada com Covid-19, filha de Nicette Bruno segue estável ao tratamento da doença: “Mas evoluindo”
Internada com Covid-19, filha de Nicette Bruno segue estável ao tratamento da doença: “Mas evoluindo” - Reprodução/Instagram

Bárbara Bruno, filha da atriz Nicette Brunno, tem evoluído no tratamento contra a Covid-19.

Quem deu a notícia foi a própria filha da atriz, Vanessa Goulartt. Em vídeo para as redes sociais, a apresentadora atualizou os fãs sobre o estado de saúde da mãe. A também atriz foi internada com Covid-19 após 4 meses da morte de Nicette Bruno que não resistiu à complicações da doença.

Boa tarde, amigos. Hoje, dia seis de maio, venho trazer notícias do estado de saúde de minha mãe, Bárbara Bruno. Ela segue estável, mas evoluindo. Estamos seguindo os passos da recuperação. Tenho certeza disso. Vamos continuar orando, mentalizando, mandando as melhores energias de cura para ela e para todos que estão hospitalizados neste momento pelo mundo, sobretudo no Brasil, onde enfrentamos um quadro particularmente terrível”, começou ela dizendo.

Vanessa ainda pediu corrente de orações aos seguidores em solidariedade aos infectados que lutam contra a Covid-19. “Como combinamos, às 18h vamos nos unir em pensamentos, vibração de amor, de luz, de cura para todos que estão necessitando. Para os familiares, inclusive. Nós, que estamos passando por esse desafio, que tenhamos força. Não deixemos a nossa fé enfraquecer. Que tenhamos força para sorrir, para continuar lutando. Não é fácil, mas a espiritualidade, a nossa fé ajuda bastante”, falou.

A neta de Nicette Bruno ainda pontuou o fato de ter perdido sua  avó para o vírus e, reflexiva, falou sobre as famílias que estão passando pela mesma luta de ter mais de um parente infectado.

"A nossa tendência é acreditar que a história vai se repetir. A gente não pode cair nessa armadilha. Cada história é uma história, cada vida é uma vida e Deus sabe de tudo. A gente tem que confiar e continuarmos positivos, vibrando luz e cura. Nenhum momento ficar para baixo e achar que vai passar por isso de novo. É uma armadilha, o pensamento vem, mas a gente tem que escapar dele, porque não leva a nada", finalizou.