Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Firme, neta de Nicette Bruno atualiza estado de saúde da mãe após intubação: "Continuamos unidos na fé"

Em publicação nas redes sociais, ela revelou como Bárbara Bruno está após complicações da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2021, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neta de Nicette Bruno atualiza estado de saúde da mãe após intubação: "Continuamos unidos na fé" - Reprodução/TV Globo
Neta de Nicette Bruno atualiza estado de saúde da mãe após intubação: "Continuamos unidos na fé" - Reprodução/TV Globo

A atriz Vanessa Goulartt tranquilizou os fãs ao publicar nas redes sociais nesta terça-feira (4) uma atualização sobre o estado de saúde a mãe velha, Bárbara Bruno.

Ela afirmou que após um procedimento médico ela apresentou uma evolução no quadro clínico.

"Oi, amigos! Seguindo com as notícias sobre a minha mãe com o raio de sol nos acompanhando, ela vem melhorando, ela saiu da posição prona, teve uma pequena queda, como era esperado pelos médicos, pronaram de novo. Quando pronaram de novo ela teve uma melhora ainda maior do que a da primeira vez", declarou ela.

Com calma, ela afirmou que é preciso que os fãs continuem na torcida pela pronta recuperação da atriz.

"Esse vai ser o procedimento até que ela consiga se manter na posição normal uma troca satisfatória. Quero dizer para vocês que continuamos unidos na fé, no amor, nas orações, no bem, na cura para todos que estão passando por esse desafio, e vamos continuar com o raio de sol nos iluminando, com a natureza nos dando respostas. as respostas vêm sendo dadas. Muito, muito obrigada. Sigamos na fé e às 18h vamos fazer a união dos pensamentos", disse a atriz na rede social.

Bárbara Bruno é a mais velha das filhas e Nicette Bruno e Paulo Goulart. Quem deu a notícia da intubação da atriz foi Beth Goulart em um post nas redes sociais no último final de semana.

"Eu tenho uma notícia para dar que não é nada agradável, mas infelizmente cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Minha irmã tão querida e amada, Bárbara Bruno, foi testada positivamente para a Covid. Ela está internada, hospitalizada no CTI e hoje teve que fazer a intubação", disse ela muito abalada.