Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAUDADE

Ingrid Guimarães resgata momento especial ao lado de Paulo Gustavo e ressalta: “Transformando luto em riso”

Com saudades do humorista, atriz publica lembrança boa com o amigo e reflete nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 12h13

Ingrid Guimarães resgata momento especial ao lado de Paulo Gustavo e ressalta: “Transformando luto em riso” - Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães resgata momento especial ao lado de Paulo Gustavo e ressalta: “Transformando luto em riso” - Reprodução/Instagram

Vivíssimo na memória de seus familiares, amigos e admiradores, Paulo Gustavo segue despertando o melhor nas pessoas.

Na manhã desta segunda-feira (31), Ingrid Guimarães usou suas redes sociais para dedicar uma publicação de suas redes sociais ao amigo.

Em homenagem especial, ela compartilhou um vídeo daqueles divertidíssimos com o ator e, sentiu grande saudade, ela refletiu sobre o luto.

"Ontem li um livro que fala da importância do riso no luto. Aquelas historias hilárias que a gente conta sobre a pessoa que se foi. Se unir a gente que tem mais histórias engraçadas e faz isso virar um riso coletivo de lembranças que logo depois vira tristeza e as vezes raiva. Hoje acordei, ouvi sua música preferida, chorei e estou aqui transformando o luto em riso e alegria nessa manhã”, disse ela.

Giovanna Lancellotti, concordou nos comentários da publicação. “É sobre isso Ingrid! Uma hora a dor vai se transformando numa saudade boa dos momentos incríveis que vocês viveram juntos! Fé e paciência! O amor nunca morre”, escreveu.

DIRETA E RETA

Irmã de Paulo Gustavo, a produtora Juliana Amaral publicou um desabafo contundente nas redes sociais na noite deste sábado (29). Ela mandou um recado para o presidente Jair Bolsonaro.

"Senhor Presidente, me disseram algo sobre o senhor ter postado condolências à minha família. Só agora tive forças de vir responder como o senhor merece, e o mínimo que eu posso lhe dizer é que, por coerência, nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão", começou ela.

No dia em que artistas foram às ruas protestar, ela lembrou as acusações que pesam contra o Governo.