Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FAMÍLIA

Ingrid Guimarães passa dia ao lado de Marcelo Faria: ''Sim, somos primos''

Atriz diz que convidou ator para passar o dia em sua casa por saber que ele já foi curado da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2020, às 14h28 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães e Marcelo Faria passam quarentena juntos - Instagram
Ingrid Guimarães e Marcelo Faria passam quarentena juntos - Instagram

Na tarde desta sexta-feira, 28, Ingrid Guimarães usou as redes sociais para dividir um momento em família e fez uma revelação que alguns fãs não faziam a menor ideia.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique ao lado do também ator Marcelo Faria na casa dela e contou que os dois se reencontraram após alguns meses de pandemia, mas que o encontro só aconteceu porque ele já foi contaminado pela Covid-19.

Ingrid revelou ainda que os dois são primos e convivem desde que eram pequenos. No Instagram, Marcelo também compartilhou um clique ao lado da prima.

“Sim somos primos. Sim convivemos muito desde criança. Sim ele já pegou coronavírus. (só por isso foi convidado). Sim trabalhamos com convites seletivos ultimamente. Sim amo ele desde pequeno”, disse ela na legenda da publicação.

“Dias deliciosos em família. Sim, eu e Ingrid somos primos. Juntamos nossas filhas para curtir e estudar ... Como sabem, já tive corona, ela disse que me convidou só por isso, mas na verdade eu sei que é amor”, divertiu-se Marcelo.

MAMÃE CORUJA:

Em um momento raríssimo, a atriz Ingrid Guimarãessurgiu em um clique inusitado nas redes sociais. Ela posou com a filha, Clara Machado, de dez anos, no colo.

Grandona, a herdeira deu trabalho para a atriz e apresentadora que ainda fez piada com a situação e mostrou bom humor. "Pra mim é neném ainda. Quem falar o contrário, bloqueio. Sou super equilibrada no quesito maternidade", brincou ela.

Veja: