Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Ingrid Guimarães cobra publicamente direção da Globo: "Já perguntei várias vezes"

Ingrid Guimarães cobra publicamente direção da Globo; emissora ainda não se pronunciou

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 29/05/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães cobra publicamente direção da Globo: "Já perguntei várias vezes" - Reprodução/ Instagram
Ingrid Guimarães cobra publicamente direção da Globo: "Já perguntei várias vezes" - Reprodução/ Instagram

Após encerrar seu vínculo com a Globo há meses, a atriz Ingrid Guimarães "cobrou" publicamente a emissora pela ausência de seu maior sucesso no catálogo das plataformas de vídeo. Ela reagiu após um fãs levantar o mesmo questionamento.

É que muitos seguidores estão questionado porque o seriado Sob Nova Direção não está disponível para os telespectadores. O fã então marcou publicamente Erick Bretas, que atualmente é diretor de produtos digitias e canais pagos do Grupo Globo.

“Eu já perguntei ao VIVA e ao Globoplay, mas nunca obtive resposta do motivo de “Sob Nova Direção”, até hoje, não estar no streaming e tampouco ser exibido no VIVA. Eu acho um pecado uma série cômica e excelente ter esse tratamento. Será que você pode me responder, Erick Bretas? Obrigado!”, disparou o fã que ainda compartilhou uma foto do seriado.

Imediatamente, a própria atriz apareceu para concordar com o fãs. Ela disse que, no passado, fez o mesmo questionamento. “Eu já perguntei várias vezes também!”, disse ela. Até o momento, a direção da Globo não se pronunciou sobre a questão.

FORA DA GLOBO

Ingrid Guimarães deixou a Globo em setembro de 2021 após quase 30 anos na emissora. Nas redes sociais, a renomada atriz e apresentadora compartilhou uma linha do tempo com seus trabalhos mais prestigiados na emissora carioca e comoveu os internautas com seu último agradecimento.

"Me lembro bem do meu primeiro crachá entrando na Globo com a perna bamba de contracenar com Chico Anísio, louca pra avisar Goiânia inteira de que eu era atriz da emissora.[...] Eu sou muito grata a cada diretor, autor, figurinista, produção, cabeleireiro, maquiador, camareira e toda a equipe que convivi durante tantos anos. São pessoas que viraram um pouco família naquela vida inventada. Realizei muito sonhos na Globo e estou saindo pra realizar mais um: Ser dona da minha história", começou citando.