Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRATIDÃO!

Ingrid Guimarães compartilha memórias na TV Globo e se despede após 28 anos de casa: "Contem comigo sempre"

Atriz se despediu oficialmente e se emocionou ao citar sua história na emissora carioca; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/09/2021, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães se despede da TV Globo após 28 anos - Reprodução / Instagram
Ingrid Guimarães se despede da TV Globo após 28 anos - Reprodução / Instagram

Foi a vez de Ingrid Guimarães se despedir nesta quarta-feira (22) da TV Globo após 28 anos de casa.

Nas redes sociais, a renomada atriz e apresentadora compartilhou uma linha do tempo com seus trabalhos mais prestigiados na emissora carioca e comoveu os internautas com seu último agradecimento.

"Me lembro bem do meu primeiro crachá entrando na Globo com a perna bamba de contracenar com Chico Anísio, louca pra avisar Goiânia inteira de que eu era atriz da emissora.[...] Eu sou muito grata a cada diretor, autor, figurinista, produção, cabeleireiro, maquiador, camareira e toda a equipe que convivi durante tantos anos. São pessoas que viraram um pouco família naquela vida inventada. Realizei muito sonhos na Globo e estou saindo pra realizar mais um: Ser dona da minha história", começou citando.

Por fim, ela se emocionou ao revelar que não vai fechar as portas para a antiga casa. "Sei que tenho caminho livre e aberto pra voltar e me emociono só de pensar que passei mais da metade da minha carreira numa empresa tão bacana. Obrigada a toda direção que foi tão amorosa e compreensiva com essa decisão. Contem comigo sempre e obrigada por realizarem meu sonho de menina. Até breve e como diz Elvira Matamouros: 'Obrigadinha!'", encerrou.

Vale lembrar que Guimarães já adiantou que está de contrato com a plataforma de streaming Amazon Prime Video.

Confira!

BAIXA DUPLA

O ator Lázaro Ramos se explicou nas redes sociais nesta quarta-feira (22) ao falar abertamente sobre sua saída da TV Globo após 17 anos de uma parceria de sucesso.

"Meus amores, hoje eu vim aqui pra agradecer. Há 17 anos eu chegava a Globo e era um menino, um ator baiano que sabia pouco de tudo, trazia meus ensinamentos e meus ídolos."