Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BBB DAS ESTRELAS

Inesquecíveis: Confira quem são as ex-BBBs que ganharam uma vaguinha na Globo

Quem são as ex-sisters que se deram bem, após passagem pela casa mais vigiada do Brasil? Com talento e carisma, conquistaram a direção e público da Globo

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 14/12/2023, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera, Jade Picon e Sabrina Sato - (Reprodução/Instagram)
Grazi Massafera, Jade Picon e Sabrina Sato - (Reprodução/Instagram)

O Big Brother Brasil, maior reality do país, é um dos responsáveis por lançar estrelas na grande mídia e transformar participantes em artistas. O confinamento da Globo que é um sucesso, passou a reaproveitar sisters talentosas, para trabalhar em seus produtos. Inesquecíveis, as personalidades ganharam uma vaguinha na Globo e souberam aproveitar a oportunidade. Separamos algumas sortudas que continuam se dando bem pós-competição.

Grazi Massafera após ser finalista do BBB5, se tornou uma grande atriz, emplacando nas telinhas com diversas novelas no currículo e casando até mesmo com um galã famoso. Sua primeira participação na teledramaturgia foi em Páginas da Vida, como Thelminha, conquistando  diversos prêmios como atriz revelação. Não demorou muito tempo e no próximo ano engatou com mais sucesso, Desejo Proibido, no papel de Florinda. Em Negócio da China, Flor do Caribe e Bom Sucesso ganhou destaque como protagonista. Separada de Cauã Reymond, a loira é mãe de Sofia, fruto da relação com o ex-marido. Caio Castro também se envolveu com a celebridade, entretanto, o namoro não vingou.

Leia também: Tadeu Schmidt se empolga, deixa escapar tamanho e confirma: 'Pesado'

Jade Picon, rival de Arthur Aguiar, brilhou como a vilã do BBB22 e ganhou um voto de confiança da autora Glória Perez. Estreante nas novelas, fez par romântico com o ator Chay Suede, na pele da patricinha mimada Chiara em Travessia. Acumulando mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, a empresária e influenciadora precisou lidar com as críticas. Mesmo assim passou por cima dos ataques e fez bonito, ganhando a aprovação dos telespectadores.

Sabrina Sato, apresentadora e criadora de conteúdo digital, era dançarina do Domingão do Faustão e fez uma participação na novela Porto dos Milagres. Chamando atenção pelo carisma e beleza, foi convidada para entrar no BBB3. Depois da eliminação foi contratada pela RedeTV! e Record, ganhando notoriedade com o Programa Pânico e o Programa da Sabrina. Após longos anos afastada da Globo, a nipo-brasileira retornou apresentando o Saia Justa e o Desapegue se for Capaz, para o GNT ― canal fechado do veículo de comunicação. Jurada do The Masked Singer Brasil, a ex-mulher de Duda Nagle também ganhou um quadro no Fantástico, desbravando o mundo com viagens pra lá de divertidas.

Thelma Assis venceu o BBB20 e além de faturar o prêmio milionário, ganhou um espaço fixo no quadro "Bem-Estar", do programa É de Casa. Thelminha também já apresentou o Encontro com Patrícia Poeta e ainda comanda o mesmo quadro na atração. Até pinta de atriz já deu participando da série Encantado's, do streaming Globoplay, na segunda temporada. A médica desbancou Rafa Kalimann e Manu Gavassi, na final feminina do Big Brother, levando para cas R$ 1,5 milhão.