Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BIG APRESENTADOR

Tadeu Schmidt se empolga, deixa escapar tamanho e confirma: 'Pesado'

Tadeu Schmidt, apresentador do 'BBB24', está cada vez mais ousado. O comunicador compartilhou detalhes da sua preparação para o reality show

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 14/12/2023, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt - (Reprodução/Instagram)
Tadeu Schmidt - (Reprodução/Instagram)

Tadeu Schmidt, apresentador do Big Brother Brasil, apareceu bem soltinho nas redes sociais. O comunicador que comanda o reality show, com famosos e anônimos, compartilhou com os seguidores a prova de figurino para próxima edição do confinamento. Na temporada passada, o contratado da Globo e substituto de Tiago Leifert, ganhou alguns quilinhos deixando escapar detalhes sobre o tamanho: "Pesado". 

"Vocês acham que minhas medidas mudaram muito? Pra que lado? Bom, já temos os tamanhos das roupas. Vamos montar o guarda-roupa do BBB24! Se tiverem alguma sugestão, podem mandar…", disparou Tadeu Schmidt ousado e usando um emoji de diabo. Na passagem do BBB22 para o BBB23, o apresentador conversou com o Gshow e entregou: "Vocês podem esperar um apresentador mais pesado. Eu ganhei 10kg do ano passado para cá e não é só de barriguinha, não, é de músculo também!".

Leia também:Record prepara arma secreta para finalistas de 'A Fazenda 15'

O bumbum definido do artista conquistou os telespectadores, após Paulo Vieira brincar com uma foto de Tadeu, em seu extinto quadro humorístico: "A pessoa não pode fazer Big Brother que faz plástica. Tadeu mesmo botou bunda... Compara o Tadeu recém-chegado do Fantástico, uma bundinha jornalística. Vê o Tadeu agora, em 2023? Tudo que eu desejo é que a audiência do meu quadro cresça que nem o o glúteo do Tadeu e vai rebola tudo com Anitta hoje. Eu quero ver tu dando show!". 

Entrando na brincadeira do "Big Terapia", o marido de Ana Cristina apareceu na academia: "Depois das declarações de ontem, eu preciso correr atrás". Os músculos de Schmidt também ficaram salientes, quando estava à frente do Big Day, causando um verdadeiro alvoroço na web. O jornalista ganhou chuva de elogios fazendo um vídeo entrando na trend das redes 'arrume-se comigo' e mostrando que também é um fashionista. A nova edição do reality está com estreia marcada para 8 de janeiro e com dois globais confirmados: Luis Miranda e Marcos Veras.