Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Indireta? Maria Cecília acusa cantores de expor brigas para ganhar mídia: "As pessoas querem"

No palco do 'Faustão na Band', Maria Cecília acusa que cantores expõe problemas da intimidade de propósito para permanecer na mídia

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Cecília insinua que sertanejos criam polêmicas para ganhar mídia: "As pessoas querem briga" - Reprodução/Instagram
Maria Cecília insinua que sertanejos criam polêmicas para ganhar mídia: "As pessoas querem briga" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Maria Cecília, que faz dupla com Rodolfo, desabafou durante o Faustão na Band exibido na noite desta quinta-feira (23) ao comentar as recentes polêmicas envolvendo sertanejos.

Primeiro, o parceiro da musa disse que a sua dupla tem um repertório mais "doce" e romântico. 

“A gente não é dessa época do feminejo em que as mulheres falam tudo que os homens falam. A gente fala de chifre, sofrência e de bebida de uma forma mais doce e sensível”, declarou.

Maria Cecília então pediu a palavra e afirmou que muitos cantores criam polêmicas para permanecerem na mídia. Os dois nunca tornaram público qualquer desavença. 

“Nesses tempos de internet, tão alvoroçado, a gente é mais reservado. As pessoas querem ver briga, traição, coisas que dão palco, e a gente não é isso. A gente batalha muito, mas as coisas ruins a gente não mostra. Nunca teve traição”, declarou antes de ser ovacionada pela plateia.

Veja o momento:

NOS PALCOS

A cantora sertaneja Simone deixou os seguidores impactados na madrugada desta sexta-feira (24) ao escolher um look bem poderoso para subir no palco de um show na Bahia. Ela está cumprindo a agenda de shows sozinha após Simaria ser afastada dos compromissos profissionais por culpa de problemas médicos.

"Tô pronta pra vocês", disse a cantora em uma publicação nas redes sociais minutos antes de se apresentar em plena madrugada de São João.