Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Simone escolhe decotão e muito brilho para show, mas preocupa fãs: "Olhar tristinho"

Simone escolhe decotão e ousadia para show sem a irmã Simaria; fãs ficaram preocupados com a falta de alegria da sertaneja

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone escolhe decotão e muito brilho para show e preocupa fãs: "Olhar tristinho" - Reprodução/Instagram
Simone escolhe decotão e muito brilho para show e preocupa fãs: "Olhar tristinho" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Simone deixou os seguidores impactados na madrugada desta sexta-feira (24) ao escolher um look bem poderoso para subir no palco de um show na Bahia.

Ela está cumprindo a agenda de shows sozinha após Simaria ser afastada dos compromissos profissionais por culpa de problemas médicos.

"Tô pronta pra vocês", disse a cantora em uma publicação nas redes sociais minutos antes de se apresentar em plena madrugada de São João.

Para a ocasião, ela escolheu uma blusinha regata com um decote generoso. A musa ainda arrematou o look com uma calça bordada com muitos brilhos em um tom de palha. Com a cintura marcada, ela mostrou uma beleza impressionante. 

Tato que os seguidores elogiaram a musa, mas perceberam que ela estava com uma cara diferente. "Como não amar seus looks tão lindos. Essa cor é a elegância casada com o bom gosto. Rainha", disse um. "Linda, maravilhosa... Porém tô achando esse olhar tristinho", comentou outro. "Mulher que carinha é essa? Saiba que você não está só. Acima de tudo Deus está com você", escreveu outro.

Veja:

VIAGEM SOZINHA

A cantora sertaneja Simone mostrou aos seguidores nesta quinta-feira (23) um momento sem filtros da vida na estrada. Ela está viajando sozinha para cumprir a agenda de shows após o afastamento da irmã, Simaria.   A caminho da Bahia, ela terá uma verdadeira maratona com seis shows em uma semana

"Bom dia. Estou indo a trabalho. É! Estamos todos a postos aqui para ir fazer o nosso trabalhinho da semana e vai ser muito abençoado em nome de Jesus", disse ela.