Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO!

Indignada, Giulia Costa lamenta saída de Faustão da TV Globo e se diz fã de carteirinha: "Já tive até festa temática"

Filha de Flávia Alessandra falou sobre encontro no 'Domingão' e surpreendeu fãs com seu fanatismo; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 18/06/2021, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa lamenta saída de Faustão da TV Globo - Arquivo Pessoal
Giulia Costa lamenta saída de Faustão da TV Globo - Arquivo Pessoal

Está para nascer alguém que sofreu mais com a saída de Fausto Silva, o Faustão, da TV Globo do que a jovem Giulia Costa.

Na noite desta última quinta-feira (18), a estrela compartilhou uma série de Stories desabafando sobre o afastamento de seu apresentador favorito e lamentou muito o fim de uma era nas telinhas.

"Se eu soubesse que aquele domingo, dia 6, seria o último da vida, eu teria aproveitado mais", começou se queixando.

"Pra quem não sabe, eu sou apaixonada pelo Faustão. Outro nível! Quando eu fui lá [no Domingão], meu plano de fundo era eu com ele, e ficou sendo durante um ano. Podem falar o que for, eu não ligo. Eu assistia todo domingo sem falta. Eu acompanhava tudo. Minha ficha ainda não caiu", explicou.

"Estou falando sério, não estou sendo irônica. Normalmente quando eu falo, acham que estou 'gastando', mas eu não estou. Eu tenho camisa do Faustão, com 'Faustões' estampados. [...] Meus amigos sabem e me mandam posts sobre o Faustão. Já pedi bolo do Faustão, e queriam fazer festa surpresa pra mim temática do Faustão. Estou incrédula", destacou a filha de Flávia Alessandra.

Nesta quinta-feira (17), Faustão encerrou antes do previsto seu contrato com a Globo

"O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato", disse a direção do canal em uma mensagem enviada à imprensa.

E AS BAILARINAS?

Quem ligar a televisão no próximo domingo vai ter uma surpresa. É que Fausto Silva, o Faustão, não será a única ausência na atração.

Além de trocar o nome Domingão do Faustão por Super Dança dos Famosos, a atração comandada por Tiago Leifert vai eliminar tudo o que lembra o apresentador.