Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Globo antecipa saída de Faustão e Tiago Leifert assume o Domingão: "Razões estratégicas e internas"

Emissora enviou comunicado à imprensa em que anuncia que Faustão não volta; leia

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2021, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo antecipa saída de Faustão e Tiago Leifert assume o Domingão: "Razões estratégicas e internas" - Reprodução/Instagram
Globo antecipa saída de Faustão e Tiago Leifert assume o Domingão: "Razões estratégicas e internas" - Reprodução/Instagram

A TV Globo antecipou a saída de Faustão e ele não retorna mais ao comando do Domingão.

Em um comunicado enviado à imprensa nesta quinta-feira (17), a emissora afirma que Tiago Leifert assume o comando do programa.

"O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato", diz a mensagem.

A emissora reitera que a Super Dança dos Famosos será exibida normalmente. 

"O quadro revelará quem se juntará ao grupo de semifinalistas, que já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira, Lucy Ramos e Dandara Mariana", diz a mensagem.

PROJETO DE HUCK

A TV Globo trabalha neste momento com duas possibilidades de nomes para o programa que Luciano Huck vai apresentar aos domingos. Segundo informações do jornal O Globo, a atração pode se chamar Domingão (sem o Faustão) ou manter o nome Caldeirão do Huck, que já está consolidado entre o público.

Ainda de acordo com o jornal, quem está cuidando do desenvolvimento do programa é o diretor Ricardo Waddington. Já a direção artística é assinada por Hélio Vargas, indicando uma mudança total da equipe que anteriormente comandava o horário.

Permanece, porém, a incerteza sobre os sábados; a Globo já encomendou estudos para definir o perfil do público no dia e horário para criar um novo programa. Segundo o jornal, todas as equipes estão trabalhando com urgência.