Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / CRITICOU

Inconformada com descaso da população, Paolla Oliveira desabafa sobre as mortes por Covid-19: “Que país é esse?”

A atriz criticou a falta de vacina e leitos em hospitais e condenou atitude dos brasileiros que seguem em aglomerações

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 09h05

Inconformada com descaso da população, Paolla Oliveira desabafa sobre as mortes por Covid-19: “Que país é esse?” - Reprodução/Instagram
Inconformada com descaso da população, Paolla Oliveira desabafa sobre as mortes por Covid-19: “Que país é esse?” - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira criticou na noite da última segunda-feira (25) a situação do país perante a pandemia da Covid-19.  

Em desabafo nas redes sociais, a atriz se mostrou inconformada com descaso de muitos brasileiros com o número exorbitante de vítimas da doença e, ainda, condenou a falta de imunizante para população e lotação dos hospitais.

“Quanto vale sua vida? E a vida da sua avó, da sua mãe, do seu filho... Por que as vidas de mais de 450 mil pessoas é menor que a sua ou dos seus? Que direito é esse de sair às ruas comemorando a morte, o descaso, a falta de vacina, a falta de leitos, a falta de vergonha?”, disparou ela ao publicar uma imagem da bandeira brasileira em preto com a frase “Morte em progresso” estampada.

E, não parou por aí. A global ainda acrescentou. “Que país é esse que viramos? Nossa situação atual só me traz dúvidas. A única certeza é que estão nos levando (na garupa de uma moto) pro abismo”, lamentou.

UAU

Paolla Oliveira apareceu belíssima nesta quarta-feira (19) em clique compartilhado nas redes sociais.

Aproveitando a natureza, a atriz de 39 anos exibiu suas coxas grossas usando apenas uma blusa listrada azul e branca com um tênis.

Sorridente, a atriz posou ao lado de um pet fofíssimo, grande e preto. Na foto, a gata tomava um suco de abacaxi.