Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SEM PACIÊNCIA!

Impaciente, Ana Maria Braga dá 'chega pra lá' em Ju Massaoka: "Dá licença"

Ao vivo, Ana Maria Braga perde paciência, dá 'chega pra lá' e toma objeto das mãos de Ju Massaoka

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 06/09/2023, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Impaciente, Ana Maria Braga dá 'chega pra lá' em Ju Massaoka: "Dá licença" - Reprodução/TV Globo
Impaciente, Ana Maria Braga dá 'chega pra lá' em Ju Massaoka: "Dá licença" - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (06), a apresentadora Ana Maria Braga perdeu a paciência - mais uma vez - com a repórter Ju Massaoka no Mais Você. Enquanto ela e a funcionária apresentavam uma receita de batata, a comunicadora não gostou da falta de habilidade da jornalista na cozinha e resolveu dar um 'chega pra lá'.

Tudo aconteceu no momento em que Ju Massaoka pincelava o alimento com um azeite cheio de temperos. Acontece que o ritmo lento da jornalista irritou a loira - que tomou o pincel da mão dela e continuou o trabalho.

"Passa o negócio aqui, Juju. Força, aí. Isso, aí vai abrindo. Juju, eu não tenho esse tempo todo não, dá licença", disparou ela. Aos risos, a repórter brincou: "Eu não tenho habilidade, Ana. Aqui, duas mãos esquerdas na cozinha".

Em seguida, a veterana da TV Globo implicou com a desorganização na bancada da cozinha e fez questão de chamar a atenção dos assistentes: "Nós estamos muito desorganizadas, aqui. Olha, alguém me ajuda, aqui, tira essas coisas da frente, porque estamos atrapalhadas". Juju, então, levou os comentários com bom-humor: "Olha, Juju como assistente, nota: dó".

Essa não é a primeira vez que Ana Maria Braga protagonizou momentos do tipo. Devido à relação próxima da funcionária, a apresentadora não economiza nas palavras na hora de chamar a atenção de Ju Massaoka. 

IMAGENS FORTES

Nesta quarta-feira (06), a apresentadora Ana Maria Braga teve o estômago revirado e precisou interromper uma matéria no Mais Você após a exibição de imagens fortes das enchentes que acometem o sul do Brasil.

Enquanto dava notícias sobre a tragédia, a comunicadora precisou exibir o vídeo de uma ovelha que ficou pendurada na rede elétrica da cidade de Muçum, no Rio Grande do Sul, após o nível da água ficar na altura dos postes. Ela não aguentou e resolveu mudar de assunto.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.