Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRETA!

Ilha Record: Valesca Popuzuda se revolta após briga com MC Negão da BL e rebate: "Sou mulher para cara***"

A cantora não gostou de ser chamada de mal educada pelo funkeiro e soltou o verbo durante dinâmica

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ilha Record: Valesca Popuzuda se revolta após briga com MC Negão da BL e rebate: "Sou mulher para cara***" - Reprodução/RecordTV
Ilha Record: Valesca Popuzuda se revolta após briga com MC Negão da BL e rebate: "Sou mulher para cara***" - Reprodução/RecordTV

O clima ficou tenso entre Valesca Popozuda e MC Negão da BL no episódio da última terça-feira (03) no Ilha Record.

A briga começou porque Negão da BL questionou o discurso de sororidade da cantora, que tinha dito que não iria votar em mulheres. Porém, ela acabou se contradizendo quando disse que poderia votar nelas se fosse necessário. Os dois acabaram iniciando uma discussão. 

"Negão, não estou falando que vou votar em sicrano ou beltrano, você não sabe em quem vou votar.  Ela mesmo [Laura Keller] já disse que se tiver que votar em mim vai votar. Mas por que vou ficar mantendo esse: 'Ah, não vou votar em mulher' se vou ter que me proteger? Eu não quero ir embora", falou Valesca aos berros.

Negão da BL, então, continuou questionando a cantora: "Então você vota em todo mundo, certo? Você vota em homem e mulher porque é jogo. Só não estou entendendo o porquê isso não funcionou com o Dinei, então você não gostava dele. Isso que eu não tô entendendo. Vocês levantaram a por** da bandeira".  

Após a briga, o funkeiro se levantou e se sentou na frente de Laura Keller, evitando olhar para Valesca, e disparou: "Eu gosto de conversar com pessoas educadas"

Mais tarde, durante uma dinâmica, a cantora relembrou a briga do início do dia. Em uma atividade, os participantes precisavam colocar os demais competidores nas seguintes categorias: tubarão, polvo, água-viva, alga e tartaruga. Na sua vez de jogar, Valesca Popozuda soltou o verbo e falou tudo que estava entalado. 

"Vou falar só uma coisa para você: quando eu falo alguma coisa para alguém, me comprometo com alguém, eu me comprometo e falo o que eu vou fazer. Se eu aperto a mão de alguém, eu aperto a mão e está certo. Primeiro, eu sei respeitar as pessoas, e, hoje, você disse que eu não tinha educação. Então, assim, você me respeita, porque eu sou mulher para cara*** para vir um fedelho, nem o meu filho me desrespeita. Você presta atenção como você fala comigo. É muito fácil tapar o ouvido olhar para a Antonela e falar que eu não tenho educação porque a gente estava na mesa conversando. Eu não tenho o que falar de você", disse a cantora, muito irritada. 

DESABAFO

Mirella Santos, das Gêmeas Lacração, resolveu se afastar das redes sociais depois que começou a ver algumas cenas do reality Ilha Record.

No episódio da última segunda-feira (02), a equipe Esmeralda ganhou a prova da Equipe e a nova comandante, Nanah Damasceno afirmou que iria indicar Thomaz para o Desafio da Sobrevivência. Para ajudar o amigo, Pyong reuniu os colegas aliados no jogo para combinar votos, e cogitaram votar em Mirella.