Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ilha Record: Mirella Santos decide se afastar das redes sociais após ver cenas do programa: "Não está sendo fácil"

A equipe da dançarina se pronunciou avisando que ela está muito abalada e deve ficar alguns dias distante

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2021, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ilha Record: Mirella Santos decide se afastar das redes sociais após ver cenas do programa: "Não está sendo fácil" - Reprodução/RecordTV
Ilha Record: Mirella Santos decide se afastar das redes sociais após ver cenas do programa: "Não está sendo fácil" - Reprodução/RecordTV

Mirella Santos, das Gêmeas Lacração, resolveu se afastar das redes sociais depois que começou a ver algumas cenas do reality Ilha Record.

No episódio da última segunda-feira (02), a equipe Esmeralda ganhou a prova da Equipe e a nova comandante, Nanah Damasceno afirmou que iria indicar Thomaz para o Desafio da Sobrevivência. Para ajudar o amigo, Pyong reuniu os colegas aliados no jogo para combinar votos, e cogitaram votar em Mirella.

Parece que a dançarina não gostou do que viu e fez desabafo nas redes sociais enquanto assistia ao programa: "Desculpa ficar perdida viu minha gente… eu me senti perdida, sozinha. Não sei explicar. Comecei a acreditar que eu não podia, era fraca. Vocês assistindo não dá para sentir a energia pesada que tava lá".

Porém, pouco tempo depois, quem se pronunciou foi a equipe da cantora, que avisou do afastamento de Mirella: "Recado do Administrador: Mi pediu para eu falar com vocês que ela está meio sumida das redes sociais por conta de estar muito ansiosa. As imagens e os comentários maldosos estão afetando ela psicologicamente, então esse é o motivo de ela não está aparecendo muito em grupos de WhatsApp".

Em outra postagem, ela também agradeceu o carinho dos fãs: "Estou avisando a vocês porque ela pediu para da essa satisfação a todos, espero que vocês estendam que para ela está sendo muito difícil rever muita das coisas que ela viveu lá dentro, a própria falou que ama muito vocês, e que está amando, lê as mensagens de carinho, mas pede um pouco de paciência porque ela ainda está tentando se acostumar com essa nova realidade. Que não está sendo fácil"

POLÊMICA

Thomaz Costa foi muito julgado na internet por sua atitude durante a votação no Ilha Record da última quarta-feira (29).

Ele ficou responsável por indicar um participante para o "Desafio da Sobrevivência" e indicou um integrante da sua própria equipe, o Dinei. Como justificativa, ele afirmou que as lesões que o ex-jogador de futebol sofreu no joelho poderiam atrapalhar seu jogo.