Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / IH...

Ilha Record: Durante a festa, Antonela Avellaneda diz que Pyong Lee está sentindo ciúme dela: "Tá rolando"

Até então casado, ex-BBB fez brincadeira picante com a argentina e esquentou o clima; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2021, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ilha Record: Durante a festa, Antonela Avellaneda insinua que Pyong Lee está sentindo ciúme dela: "Tá rolando" - Reprodução/RecordTV
Ilha Record: Durante a festa, Antonela Avellaneda insinua que Pyong Lee está sentindo ciúme dela: "Tá rolando" - Reprodução/RecordTV

Mesmo casado, Pyong Lee parece ter esquentado o clima com Antonela Avellaneda na festa do último episódio do 'Ilha Record'. 

Na exibição deste sábado (14), a argentina deu um depoimento à produção e afirmou que o hipnólogo sente ciúme dela. Ela ainda disse que o sentimento é recíproco. "Tá rolando... Não sei o que está rolando", disse ela. 

Na festa, a loira estava mexendo no celular do programa quando o ex-BBB se aproximou e brincou ao pedir para ela postar uma foto com ele nas redes sociais e o marcasse. Sem responder, ela apenas sorriu, mas rapidamente foi interrompida novamente.

"O que você tanto mexe nesse celular? Com quem você está falando no WhatsApp?", tirou onda. "Tá com ciúme?", rebateu ela em tom de brincadeira. 

No depoimento da festa, Antonela afirmou que o clima está ficando mais picante entre os dois: "A gente ficou meio zoando, assim... Acho que ele foi atencioso comigo e sinto que ele tem ciúme quando alguém chega. E eu também estou sentindo um ciúme".

Sammy, a agora ex-esposa de Pyong Lee, colocou um ponto final no relacionamento quando boatos da infidelidade começaram a rodar na web. O casal possui um filho juntos, o pequeno Jake que nasceu durante a participação do pai no BBB20. 

CHOROU

Ex-mulher de Pyong Lee, a influenciadora Sammy Lee surgiu desesperada nas redes sociais neste domingo (15) ao ver as cenas da suposta traição que causou o fim de seu casamento.

Ela assistiu às imagens do então marido com a ex-BBB Antonella em uma chamada do Ilha Record