Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-de Pyong Lee surge aos prantos ao ver cenas do marido com outra: "Não existem palavras para descrever"

Nas redes sociais, influenciadora desabafou ao ver as cenas serem exibidas por reality; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2021, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-de Pyong Lee surge aos prantos ao ver cenas do marido com outra: "Não existem palavras para descrever" - Reprodução/Instagram
Ex-de Pyong Lee surge aos prantos ao ver cenas do marido com outra: "Não existem palavras para descrever" - Reprodução/Instagram

Ex-mulher de Pyong Lee, a influenciadora Sammy Lee surgiu desesperada nas redes sociais neste domingo (15) ao ver as cenas da suposta traição que causou o fim de seu casamento.

Ela assistiu às imagens do então marido com a ex-BBB Antonella em uma chamada do Ilha Record

Além de compartilhar o vídeo e surgiu chorando, ela ainda falou da dificuldade de mostrar ao filho,  Jake Lee, seu sofrimento. 

"Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro. Eu sinto muito, filho! Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo", disse ela.  

DEPRESSÃO

A influencer Sammy Lee esbanjou sinceridade ao participar do POD Delas desta quinta-feira (12) e falar sobre um momento bastante delicado de sua vida pessoal.

No bate-papo, a ex-companheira do hipnólogo Pyong Lee falou abertamente sobre a chegada do filho, Jake, e revelou que não foi o momento mais feliz de sua vida.

Veja: