Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Ícaro Silva revela que mãe foi embora do hospital após seu nascimento: "Muito feio"

No 'Altas Horas', ator conta que mãe foi embora do hospital porque estranhou sua aparência

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2022, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ícaro Silva revela que mãe foi embora do hospital após seu nascimento: "Muito feio" - Reprodução/ Instagram
Ícaro Silva revela que mãe foi embora do hospital após seu nascimento: "Muito feio" - Reprodução/ Instagram

O ator Ícaro Silva divertiu os fãs ao contar uma história inusitada durante o Altas Horas exibido neste domingo (11). É que ele lembrou o momento em que veio ao mundo.

No relato, o ator disse que sua mãe, Josefa Maria, não gostou de ver o rosto do filho ao nascer. “Muito feio”, teria dito ela que foi embora para casa após o parto.

Segundo ele, ela desenvolveu depressão pós-parto e viveu momentos difíceis após seu nascimento. O ator também contou que seu nome foi escolhido pelo pai, Zedequias daSilva.

Recentemente, ele foi um dos destaques de Verdades Secretas II, onde viveu um personagem desafiador. "Fiz um cara que tinha muito medo da própria sexualidade; um cara que não queria ser visto como gay ou bissexual, ou como não-hétero. Já passei por isso muitos anos atrás; já estive nesse lugar meio duro, de não saber como expressar minha sexualidade. Foi muito legal fazer esse personagem, que vira pai no final", afirmou ele no programa.

GENTE?

O ator Ícaro Silva emocionou e divertiu os fãs neste domingo (14) ao publicar um momento emocionante de sua família. É que ele presenteou seu patriarca com um presentão. Ele comprou um carro zero quilômetro para Zedequias Silva. Ao mostrar o momento nas redes sociais, ele emocionou os fãs e seguidores.

Só que o presente não foi dado agora e sim no último Natal. Ele explicou que como custou caro, o presente vai valer por todas as datas nos próximos meses.