Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ícaro Silva requenta presente luxuoso dado ao pai e justifica: "Foi muito caro"

Em momento divertido, Ícaro Silva diz que carro zero que deu no Natal vai valer por muito tempo

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2022, às 07h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ícaro Silva requenta presente luxuoso dado ao pai e justifica: "Foi muito caro" - Reprodução/Instagram
Ícaro Silva requenta presente luxuoso dado ao pai e justifica: "Foi muito caro" - Reprodução/Instagram

O ator Ícaro Silva emocionou e divertiu os fãs neste domingo (14) ao publicar um momento emocionante de sua família. É que ele presenteou seu patriarca com um presentão.

Ele comprou um carro zero quilômetro para Zedequias Silva. Ao mostrar o momento nas redes sociais, ele emocionou os fãs e seguidores.

Só que o presente não foi dado agora e sim no último Natal. Ele explicou que como custou caro, o presente vai valer por todas as datas nos próximos meses.

"No último Natal, dei um carro de presente pro meu pai e essa p*rra foi tão cara que eu falei para ele que valia por todas as datas comemorativas do próximo ano. Então está aí pra vocês o presentão de dia dos pais, aniversário, natal e réveillon do meu paizão! Feliz dia dos Pais. Mano, ele é muito lindo, né? Parece um buda preto, ou um bebê gigante. Eu amo demais esse 'véio' barrigudo", escreveu o ator.

Veja:

NOVELA DAS 7

Com quase 25 anos de carreira na teledramaturgia, o ator Ícaro Silva está vivendo pela primeira vez um vilão em Cara e Coragem, novela das 7 da Globo. O artista é Leonardo, um ricaço ambicioso que fará de tudo para conquistar a presidência da empresa da família.

Em coletiva de imprensa, o artista avaliou seu personagem como um homem 'extremamente instável': "O Léo é um cara extremamente instável. Ele é um cara extremamente doce, querido e parceiro e, de repente, ele é esse cara mais vilanesco quer acabar com a irmã", disse.