Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Huck é massacrado por passar pano após eliminação de Juliana Alves: "Ridículo"

Huck é massacrado nas redes sociais; atriz reclamou de eliminação do 'Dança' e apresentador reagiu; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 30/05/2023, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Huck é massacrado após passar pano após eliminação de Juliana Alves: "Ridículo" - Reprodução/ Instagram
Huck é massacrado após passar pano após eliminação de Juliana Alves: "Ridículo" - Reprodução/ Instagram

O apresentador Luciano Huck se pronunciou nesta terça-feira (30) após a atriz Juliana Alves desabafar nas redes sociais após ser eliminada do Dança dos Famosos. Mesmo com larga experiência, ela acabou fora da competição antes do que esperava.

A atriz então elogiou o professor, lembrou que foi muito aplaudida pela plateia e fez uma apresentação segura, o que não foi o suficiente para permanecer na competição do Domingão com Huck. 

Após o texto, Huck deixou uma mensagem nas redes sociais da atriz. "Foi incrível! Muito obrigado pela confiança!", disse ele gerando a revolta dos fãs da atriz que consideraram que ela foi eliminada injustamente da competição.

"Ridículo, ontem os jurados puxam muito saco da Heloisa Perissé", comentou um. "Não sabia que o ritmo ontem era dança acrobática. Era pra Daiane ter saído. Seus jurados deveriam ser melhor orientados", comentou outro. "Não merecia ter saído, foi marmelada", comentou outro.

JULIANA ALVES SE DECEPCIONOU

Em um longo texto nas redes sociais, ela foi firme. "Gente, foi uma jornada e tanto! Enfrentamos dificuldades, superamos desafios, que foram muitos desde o início desta edição. Chegamos em um grupo que concentrava pessoas muito fortes e dois competidores iriam sair, nós sabíamos que não seria fácil. [...] E nesta apresentação conquistamos a plateia, vocês viram. Recebi esse reconhecimento ali mesmo diante dos meus olhos e foi lindo! A nota da plateia é a nota da emoção", começou ela.

Desapontada, Juliana Alves apontou que ainda tinha muito o que mostrar e que reconhece seu talento: "Foi duro ver nos olhos de cada pessoa nos bastidores o desapontamento. A tristeza e um sentimento estranho. Tenho 20 anos de estrada e eu sempre soube perder. [...] Sou muito autocrítica, mas não me subestimo. Sei o quanto posso contribuir para tudo que eu me proponho a fazer. Sou determinada e busco me superar reconhecendo minhas fraquezas".