Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECEPÇÃO!

Sincerona, Juliana Alves expõe insatisfação após ser eliminada do 'Dança': "Coração partido"

Em desabafo sincerão, Juliana Alves expõe insatisfação e não esconde tristeza com avaliação que a eliminou do 'Dança dos Famosos'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 29/05/2023, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincerona, Juliana Alves expõe insatisfação após ser eliminada do 'Dança': "Coração partido" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Sincerona, Juliana Alves expõe insatisfação após ser eliminada do 'Dança': "Coração partido" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na noite do último domingo (28), a atriz Juliana Alves surpreendeu os seguidores com um desabafo sincerão após ser eliminada do Dança dos Famosos. Decepcionada com a avaliação recebida, a artista não escondeu a insatisfação com o resultado que causou sua saída da competição.

Além dela e do professor Bruno Diaz, a dupla Nattanzinho e Bia Marques também deixou a disputa de dança do Domingão com Huck - eles marcaram apenas 58,3 e 57,8 pontos, respectivamente. Apesar de tudo, ela reforçou o orgulho do trabalho feito no programa.

"Gente, foi uma jornada e tanto! Enfrentamos dificuldades, superamos desafios, que foram muitos desde o início desta edição. Chegamos em um grupo que concentrava pessoas muito fortes e dois competidores iriam sair, nós sabíamos que não seria fácil. [...] E nesta apresentação conquistamos a plateia, vocês viram. Recebi esse reconhecimento ali mesmo diante dos meus olhos e foi lindo! A nota da plateia é a nota da emoção", começou ela.

Desapontada, Juliana Alves apontou que ainda tinha muito o que mostrar e que reconhece seu talento: "Foi duro ver nos olhos de cada pessoa nos bastidores o desapontamento. A tristeza e um sentimento estranho. Tenho 20 anos de estrada e eu sempre soube perder. [...] Sou muito autocrítica, mas não me subestimo. Sei o quanto posso contribuir para tudo que eu me proponho a fazer. Sou determinada e busco me superar reconhecendo minhas fraquezas".

Por fim, a atriz se derreteu pelo companheiro de competição. "Bruno, meu amigo você foi brilhante!
Que não sejamos vítimas de um sistema que não nos permite errar e que nos pressiona em circunstâncias desfavoráveis. Sejamos mais que sobreviventes, sejamos desbravadores dessas tramas da vida", completou.

Veja:

EITA!

Na noite do último domingo (28), o coreógrafo Zebrinha, jurado técnico do Dança dos Famosos, gerou um verdadeiro caos enquanto avaliava a apresentação da atriz Carla Diaz. É que ao dar a nota, ele acabou se atrapalhando e decretou 8,4 à participante, deixando a plateia e até o apresentador Luciano Huck em choque.

O jurado rasgou elogios à apresentação da ex-BBB com o professor Diego Basilio, mas apontou um pequeno erro. Na hora de avaliar, ele iria dar nota 9,4 à dupla, mas acabou errando e deu uma nota menor do que o esperado.