Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Homem agarra e tenta beijar repórter da Globo ao vivo: "Sensação horrível”

Jornalista Bianca Chaboudet relata momento de tensão após desconhecido tentar beijá-la à força durante reportagem no Rio; veja!

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2023, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem agarra e tenta beijar repórter da Globo ao vivo: "Sensação horrível” - Reprodução/Globo
Homem agarra e tenta beijar repórter da Globo ao vivo: "Sensação horrível” - Reprodução/Globo

A jornalista Bianca Chaboudet, repórter da Inter TV, afiliada da TV Globo no Rio de Janeiro, viveu um momento constrangedor durante uma reportagem ao vivo para o telejornal RJ2 na noite desta segunda-feira (2). É que um homem desconhecido surgiu no local em que ela estava gravando e tentou beijá-la à força. 

Nas imagens, Bianca aparece tentando afastá-lo com uma das mãos. Apesar do rapaz ter saído em seguida, a situação a deixou visivelmente mal e com dificuldade de dar continuidade na matéria, que falava sobre uma ação da Defesa Civil contra afogamentos em Maricá, município localizado na Região Metropolitana do Rio de Janeiro

Após o ocorrido, Bianca usou as redes sociais para desabafar. Ela explicou estava em uma praça com comércio funcionando, o que não teria impedido nenhuma atitude do suspeito. Trabalhando na emissora há mais de um ano, a comunicadora contou que foi a primeira vez que passou por esse tipo de coisa. 

“'Ah, mas foi no rosto' Só eu sei o quanto me desestabilizou pra continuar a notícia. Minhas pernas ficaram bambas. Ele ainda parou atrás do meu equipamento e falou mais algumas coisas que não consegui ouvir por ter continuado a notícia. Foi uma sensação horrível”, disse. 

Ela ainda agradeceu aos colegas de profissão que prestaram ajuda na ocasião: “Quero agradecer imensamente ao fotógrafo Julius Costas que saiu correndo de onde estava pra saber se eu estava bem. Aos amigos que estavam apresentando e coordenando o jornal, e que na mesma hora me mandaram mensagem”, escreveu.

Nos comentários, o público também prestou solidariedade: “Bianca, toda nossa força pra você! Sinto muito que você tenha passado por isso aqui na cidade conte com nosso apoio”, disse uma. “Isso é ass*dio! Que doideira, Bianca!”, destacou outra.

“Estamos com você, amiga! Ninguém merece passar por uma situação como essa, isso é um absurdo! Fique bem e conte comigo pro que precisar!”, comentou uma terceira. “Absurdo! Cena revoltante demais de se ver! Espero que um dia nenhuma de nós passe mais por isso. Força“, desejou mais uma.

Além disso, a InterTV emitiu uma nota repudiando o ataque contra a repórter e classificando o ato do sujeito como “inaceitável de violência e desrespeito”. A emissora afirmou que está prestando suporte a Bianca Chaboudet e que tomará as medidas necessárias. 

CHRIS FLORES SE IRRITA APÓS REPÓRTER SER HUMILHADA

Durante o Fofocalizando do último dia 26, Chris Flores não poupou nas críticas a Diego Alemão. É que o campeão da sétima temporada do Big Brother Brasil foi rude com uma repórter do SBT ao deixar uma delegacia durante a manhã, após ter sido preso em flagrante com porte ilegal de arma.

Irritado com os questionamentos feitos pelos profissionais sobre sua possível postura agressiva quando foi abordado pelos policiais, o empresário soltou: "Minha querida, vamos fazer o seguinte: vamos ver se o seu marido é fiel, se seu filho está usando maconha, igual você está me expondo".

Ao opinar sobre o momento, a apresentadora detonou Alemão: "A gente observado agora as imagens, perceba: tem vário colegas da imprensa, mas o tom mais ameaçador e violento é dirigido a quem? À mulher, claro, óbvio. Olha como ele fala com a Renata", começou ela.