Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Chris Flores explode após Diego Alemão humilhar repórter do SBT: "Ameaçador e violento"

Apresentadora Chris Flores explode após assistir vídeo onde Diego Alemão humilha repórter do SBT após deixar delegacia

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/09/2023, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Flores criticou Diego Alemão após uma atitude do ex-BBB - Reprodução/SBT
Chris Flores criticou Diego Alemão após uma atitude do ex-BBB - Reprodução/SBT

Durante o Fofocalizando desta terça-feira (26), Chris Flores não poupou nas críticas a Diego Alemão. É que o campeão da sétima temporada do Big Brother Brasil foi rude com uma repórter do SBT ao deixar uma delegacia durante a manhã, após ter sido preso em flagrante com porte ilegal de arma.

Irritado com os questionamentos feitos pelos profissionais sobre sua possível postura agressiva quando foi abordado pelos policiais, o empresário soltou: "Minha querida, vamos fazer o seguinte: vamos ver se o seu marido é fiel, se seu filho está usando maconha, igual você está me expondo".

Ao opinar sobre o momento, a apresentadora detonou Alemão: "A gente observado agora as imagens, perceba: tem vário colegas da imprensa, mas o tom mais ameaçador e violento é dirigido a quem? À mulher, claro, óbvio. Olha como ele fala com a Renata", começou ela.

"A atuação nele no BBB diz muito sobre ele, se achavam legal o que ele fazia, não é minha opinião. Eu não sei o que ele faz até hoje, se faz alguma coisa da vida", completou a jornalista, ironizando a passagem do rapaz pelo confinamento da Globo.

DIEGO ALEMÃO PAGOU FIANÇA

Na manhã desta terça-feira (26), o ex-BBB Diego Alemão pagou a fiança de R$ 4 mil e foi solto pela polícia após ser preso no Leblon, no Rio de Janeiro, em flagrante por porte ilegal de armas. Testemunhas afirmam que ele estava 'alterado' e ameaçava 'efetuar disparos' sem pudor algum no meio da rua, em Ipanema.

Ao deixar a delegacia, o campeão do Big Brother Brasil 7 colocou um sorrisão no rosto e apostou na ironia enquanto conversava com jornalistas que estavam na porta do local. Segundo o G1, ele afirmou que estava armado por sofrer ameaças.