Helen Ganzarolli sai em defesa de Silvio Santos após polêmicas

Apresentadora do SBT se irrita com críticas ao patrão: 'Muda de canal'

Redação Contigo! Publicado terça 8 outubro, 2019

Apresentadora do SBT se irrita com críticas ao patrão: 'Muda de canal'
Helen Ganzarolli sai em defesa de Silvio Santos após críticas na web - Instagram

A apresentadora Helen Ganzarolli decidiu sair em defesa do patrão Silvio Santos após as diversas críticas e polêmicas envolvendo o nome dele ao fazer brincadeiras consideradas ofensivas.

Em entrevista na RedeTV!, ela contou que não vê problemas nas declarações do apresentador e ainda alfinetou os telespectadores: “Se ofendeu alguém, muda de canal”.

“Gosto das brincadeiras do Silvio, levo numa boa. A gente tem esse bate-bola, não vejo problema algum. Se ofendeu alguém, muda de canal. Tudo só acontece lá porque a gente permite. Se a gente não permitisse, ele cortaria. Temos essa intimidade. Ele mesmo deixa livre e pede para nós falarmos com ele, caso alguém não goste de algo. Aí ele vai e manda editar”, contou ela.

Helen ainda defendeu a dinâmica do programa. “A gente procura fazer um programa espontâneo, sem edição, senão perde a verdade. Ele sempre fala que engordei, mas ele não gosta de mulher seca. Não dá para entender. Grávida não estou, quem sabe daqui a alguns anos”, finalizou.

BRINCADEIRA COM LIVIA

A apresentadora Lívia Andrade também já saiu em defesa de Silvio Santos. Ele foi acusado de ter sido ofensivo ao falar sobre o decote dela. Na época, Lívia ficou irritada com a repercussão e desabafou:

“Meu amor, sempre coloquei homem escroto no seu devido lugar e nunca perdi emprego por isso! ‘Néra meu corpo minhas regras’. O dia que ele faltar com respeito comigo nos corredores tomarei providências. Por enquanto o que está acontecendo no palco não me incomoda, o peitinho é meu!”.

Último acesso: 19 Sep 2020 - 23:41:07 (1081843).