Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Lívia Andrade rebate polêmica com Silvio Santos: 'O peitinho é meu!'

Apresentadora se irrita ao ser acusada de fazer tudo para manter o emprego: 'Sempre coloquei homem escroto no devido lugar'

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2019, às 16h07 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade e Silvio Santos - Reprodução / Instagram
Lívia Andrade e Silvio Santos - Reprodução / Instagram

A apresentadora Lívia Andrade voltou a comentar sobre a polêmica envolvendo o apresentador Silvio Santos.

Após ver o patrão rebater críticas sobre uma atitude dele com ela no Programa Silvio Santos, do SBT, ela falou sobre o assunto nas redes sociais.

Um fã questionou ela ter defendido o patrão e afirmou: “Não é mais ‘Topa Tudo Por Dinheiro’, é ‘Topa Tudo Por Emprego’. Não é Lívia?”.

Ao ver a mensagem, a apresentadora ficou irritada e defendeu a sua própria posição: “Meu amor, sempre coloquei homem escroto no seu devido lugar e nunca perdi emprego por isso! ‘Néra meu corpo minhas regras’. O dia que ele faltar com respeito comigo nos corredores tomarei providências. Por enquanto o que está acontecendo no palco não me incomoda, o peitinho é meu!”.

ENTENDA A POLÊMICA

Silvio Santos achou graça após ser duramente criticado. O apresentador usou parte do Programa Silvio Santos deste domingo (15) para responder a críticas que sofreu após uma "brincadeira" com Lívia Andrade na semana anterior. Silvio leu um artigo escrito a respeito dele e ironizou as críticas sofridas.

Se fazendo de bobo e desinformado, Silvio afirmou: "Não sei o que é misógino, mas achei bonito. Eu sou misógino!", fazendo referência ao termo que significa, de maneira ampla, a pessoa com ódio a mulheres, ou, mais comumente, um homem com comportamento agressivo e/ou ofensivo em relação a mulheres.

Lívia defendeu o patrão e disse que não se incomodou com a intrusão em seu decote."Se eu estivesse me sentido mal, tudo bem, mas eu estou aqui, achei divertido e entrei na brincadeira. Se eu quiser, você vai continuar pegando nos meus peitos murchos, porque eles são meus. Ninguém vai me dizer como devo me comportar ou me vestir. Ele pode. O dia que ele fizer algo que me incomode, vou ser a primeira a reclamar", afirmou.