Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Há dez anos, Scheila Carvalho viveu drama após traição ser exposta em rede nacional

Scheila Carvalho viveu drama após traição ser exposta; na época, ela estava confinada em 'A Fazenda'

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 04/08/2023, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Há dez anos, Scheila Carvalho viveu drama após traição ser exposta em rede nacional - Reprodução/ Instagram
Há dez anos, Scheila Carvalho viveu drama após traição ser exposta em rede nacional - Reprodução/ Instagram

A aparição do casal Tony Salles e Scheila Carvalho no Encontro exibido nesta sexta-feira (4) deixou os fãs felizes. Isso porque muitos perceberam como eles estão apaixonados após mais de duas décadas de relacionamento.

Só que nem tudo foi assim: em 2013, a eterna morena do grupo É o Tchan viveu um drama ao ter uma traição exposta em rede nacional enquanto estava confinada no reality A Fazenda. Na ocasião, o público inclusive votou pela sua eliminação para que ela descobrisse tudo.

Dentro do reality, ela não sabia que seu marido estava envolvido com a também dançarina Kamila Simioni. Ela publicou imagens da traição nas redes sociais e apareceu em programas de televisão e nos principais jornais do país.

Tony Salles pediu perdão

Na época, Tony Salles pediu perdão publicamente para a esposa. "Me arrependo pela pessoa que foi e pelo fato da minha mulher estar ali dentro, como se tudo estivesse acontecendo por trás dela. Quero preservar a imagem da Scheila o máximo possível. Ela é uma mulher exemplar. É triste o que está acontecendo aqui e vendo o que ela faz por mim lá dentro. Só tem duas pessoas para pedir perdão: uma é Deus, que eu já pedi. A outra eu estou esperando sair para pedir", declarou. 

Quando foi eliminada da competição, Scheila Carvalho ficou perplexa com a repercussão do caso.  "Eu não sabia da exposição. O fato ocorrido aconteceu já há um tempo, eu já sabia, já havia conversado com o meu marido, porque esse é um assunto entre eu e ele, não cabe à mídia saber. Eu nunca expus a minha vida pessoal, tanto é que a gente já passou por vários problemas, várias dificuldades. Já perdoei faz tempo", explicou ela ao 'Domingo Espetacular'.

O casal acabou ficando separado por alguns meses e reatou o casamento em 2014. Hoje, os dois vivem um relacionamento feliz e sem polêmicas. Eles tem uma filha, a lindíssima Giullia Carvalho, que recentemente completou 13 anos em uma festa luxuosa.