Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Tristeza

Gretchen não se conforma com notícias sobre Gugu Liberato: ''Que ano é esse?''

Amiga há várias décadas do apresentador, ela mostrou desespero na web

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2019, às 19h18 - Atualizado às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen e Gugu: amizade - Reprodução
Gretchen e Gugu: amizade - Reprodução

A cantora Gretchen, amiga de Gugu Liberato há décadas, emocionou os fãs ao falar do acidente sofrido pelo apresentador.

Em tom de desabafo e muito surpresa com a tragédia, a estrela pop soltou o verbo.

"Meu Deus. Que ano é esse? Amigo, profissional, pai, nossa. Você sempre foi incrível. Em choque com essa notícia, amigo", afirmou.

Mais cedo, outros nomes da TV brasileira prestaram homenagens para o apresentador. A apresentadora Ticiane Pinheiro relembrou a generosidade de Gugu.

"Hoje é o dia mundial da televisão! Que ironia do destino um de seus maiores representantes partir exatamente neste Dia! Gugu, obrigada por fazer parte da vida de tantos brasileiros, por servir de inspiração pra tantos comunicadores! Vou lembrar pra sempre do especial “Família Record” que eu te tirei de amigo secreto e te dei os pintinhos amarelinhos, e você, generoso que é, disse tantas coisas legais pra mim que até hoje tocam meu coração! Descanse em paz, amigo querido! Muita luz e força para seus familiares, amigos e fãs! Te amaremos pra sempre!", disse ela.

Já o humorista Tiririca agradeceu. 

"Tô muito triste. Ainda estou sem acreditar. Meu Deus! O Programa do Gugu foi o primeiro programa a nível nacional que eu fiz. Depois da estreia eu era figura carimbada praticamente todo domingo e também na famosa banheira do Gugu. Depois ainda participei de seu projeto de sucesso na Record que era a Escolinha do Barulho. Meu Deus!  Descanse em paz", disse ele.