Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ROMANCE

Grazi Massafera mostra ceia de Natal ao lado de Caio Castro: ''Muito amor''

Atriz compartilha clique especial com namorado e aquece coração dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2020, às 13h19 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera mostra ceia de natal com Caio Castro - Instagram
Grazi Massafera mostra ceia de natal com Caio Castro - Instagram

O amor está no ar. Firmes, fortes e um dos casais mais queridos do momento, Grazi Massafera e Caio Castro celebraram o Natal juntinhos e dividiram alguns momentos com os seguidores.

Nos stories do Instagram, na última sexta-feira (25), Massafera compartilhou um clique, feito por Caio, em que os dois aparecem durante a ceia natalina na presença de outras.

No clique, os pombinhos surgiram sentados, sorridentes e mostrando parte da decoração. Na legenda, Grazi derreteu-se de amores: “Natal em casa, com muito amor”, escreveu.

Caio também compartilhou o clique, acrescentando uma pequena mensagem: “Feliz Natal”. A loira chegou a compartilhar apenas o clique da mesa posta, antes do jantar.

FLEXÍVEL:

Recentemente, a ex-esposa de Cauã Reymond deu um show de flexibilidade ao mostrar mais uma de suas poses de ioga. A atriz deixou os internautas chocados ao aparecer toda esticada em uma posição para lá de difícil.

 "Hora de ioga", escreveu ela no Instagram. Os fãs, claro, não pouparam elogios. "Elasticidade que fala", disse uma internauta. "Maravilhosa", comentou outra.

Veja: