Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Gottino faz pedido de desculpas a Gabriela Prioli ao vivo durante 'O Grande Debate': ''Não estou aqui para julgar''

Após o pedido de demissão da comentarista, o jornalista resolveu se pronunciar e admitiu ter se excedido com a colega de trabalho

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2020, às 10h59 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gottino faz pedido de desculpas a Gabriela Prioli ao vivo durante 'O Grande Debate': ''Não estou aqui para julgar'' - Reprodução/CNN
Gottino faz pedido de desculpas a Gabriela Prioli ao vivo durante 'O Grande Debate': ''Não estou aqui para julgar'' - Reprodução/CNN

Nesta segunda-feira (30), Reinaldo Gottino começou o quadro Grande Debate, da CNN, com um pedido de desculpas a Gabriela Prioli - ex-comentarista do programa.

Recentemente, o jornalista - que é apenas o mediador da atração - se excedeu e interrompeu a advogada durante um debate com Tomé Abduch. A situação, inclusive, foi uma das causas da loira ter se demitido.

"Entramos na terceira semana do 'Grande Debate', quadro que já era sucesso nos EUA, e caiu nas graças do brasileiro justamente por oferecer pluralidade de ideias, ponto e contraponto. Eu, como mediador, não estou aqui para julgar as qualidades de cada um, muito menos interromper ou ser desrespeitoso. Quero aproveitar este momento de fala para pedir desculpas para a minha colega Gabriela Prioli, por quem tenho uma enorme admiração", disparou ele

No último domingo (29), Prioli foi às redes sociais e fez um grande desabafo após sua saída do programa, citando possíveis "constrangimentos" na frente e por trás das câmeras.

DESABAFO

Gabriela Prioli está fazendo o maior sucesso nas redes sociais após a estreia na CNN Brasil, mas pode ser que a presença dela na emissora não dure muito.

Neste domingo (29), Gabriela usou o Twitter para fazer um desabafo a respeito do que tem vivenciado na emissora, que estreou há pouco menos de um mês.

No desabafo, ela deixa claro que se sentiu constrangida durante o programa. "Queridos antigos e novos amigos, os últimos dois dias foram de muita reflexão. Não é fácil ser firme no início de um projeto profissional, mas é impossível não me comportar segundo aquilo que eu defendo, apesar das possíveis consequências. Eu digo a vocês, de forma reiterada, para se posicionarem, serem firmes e não cederem diante de comportamentos que vocês considerem inadequados. Se agora, quando a vida demanda isso de mim, eu agisse de outra forma, estaria sendo hipócrita", declarou ao anunciar sua decisão.