Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA

Glória Perez não se acanha e manda indireta nas redes sociais: "Lacrar"

Glória Perez joga indireta nas redes sociais e é criticada por internautas; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 04/11/2022, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Perez não se acanha e manda indireta nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Glória Perez não se acanha e manda indireta nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feita (4), a dramaturga Gloria Perez fez um post no Twitter para rebater o hate que está recebendo pela novela Travessia e acabou sendo ainda mais criticada. 

"O que não faz a vontade de lacrar, hem? Haja fake news", diz a roteirista da trama das 21h. Os intenautas interpretaram a frase como uma maneira de rebater as opiniões negativas sobre a novela e sobre sua defesa à atriz Cassia Kiss

Contraponto de suas novelas anteriores, Travessia não agradou o público e tem decaído na audiência. Além da escolha dos atores, como Jade Picon, ter sido duramente criticada, os espectadores têm se incomodado com os diálogos na trama também, gerando uma série de memes e piadas nas redes sociais. 

Fora das telinhas, a dramaturga também não está agradando. Sua defesá a Cássia Kiss e recusa a retirá-la da trama deixou os telespectadores muito frustrados, pois as falas homofóbicas proferidas pela atriz, além do seu apoio aos protestos bolsonaristas, desagradaram grande parte do público. 

Mesmo se defendendo das críticas, os internautas não deixaram de expressar o que pensavam: "A novela é ruim mesmo, nem parece sua". 

ATACOU

Xuxa Meneghel criticou Cássia Kiss nas redes sociais esta quinta-feira (27), após falas homofóbicas da atriz na live com Leda Nagle.

Tendo foto vazada de Cássia Kiss beijando outra atriz, Xuxa não escondeu o que pensou das falas preconceituosas da mais velha: Não era novela, não era filme... Ou seja, é hipocrisia mesmo... Continuo com a palavra DECEPÇÃO!". 

A apresentadore se posicionou vêemente contra a homofobia e completou: Enquanto existir mundo, haverá filhos para serem adotados, pois numa relação de homem e mulher nem sempre uma gravidez é desejada. E tenha certeza de que pais adotivos [não importa o gênero] serão o amor que esta criança precisará para se tornar uma pessoa no mínimo amada, sem preconceitos, sem discriminação [coisa que muita gente, neste momento, não tem]".