Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ATACOU

Xuxa alfineta Cássia Kiss após foto da atriz beijando outra mulher vazar: "Hipocrisia"

Xuxa alfineta Cássia Kiss nas redes sociais ao comentar foto onde a atriz beija uma mulher após uma declaração LGBTfóbica

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/10/2022, às 22h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel opinou sobre uma foto onde Cássia Kiss aparece beijando uma mulher - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel opinou sobre uma foto onde Cássia Kiss aparece beijando uma mulher - Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira (27), Xuxa Meneghel voltou a detonar Cássia Kiss nas redes sociais, repercutindo uma fala da veterana em uma live com Leda Nagle. É que a contratada da Globo se posicionou contra casais do mesmo sexo, mas teve uma foto vazada onde surge beijando uma mulher.

O relato foi publicado pela atriz Lúcia Veríssimo, responsável pelo beijo com a intérprete de Cidália em Travessia. Ao se deparar com a declaração da famosa, ela resolveu relembrar o passado da mesma, dando abertura para que a eterna rainha dos baixinhos voltasse a lhe detonar na web.

"Não era novela, não era filme... Ou seja, é hipocrisia mesmo... Continuo com a palavra DECEPÇÃO!", escreveu Xuxa Meneghel, compartilhando a foto de Cássia Kiss beijando a artista. Mais cedo, a mãe de Sasha já havia se posicionado, também lhe criticando pela fala homofóbica.

"Que decepção! Enquanto existir mundo, haverá filhos para serem adotados, pois numa relação de homem e mulher nem sempre uma gravidez é desejada. E tenha certeza de que pais adotivos [não importa o gênero] serão o amor que esta criança precisará para se tornar uma pessoa no mínimo amada, sem preconceitos, sem discriminação [coisa que muita gente, neste momento, não tem]", escreveu a apresentadora em seu Instagram.

aPROCESSO

Márcia Verçosa de Sá Mercury, filha de Malu e Daniela Mercury, abriu uma ação criminal no Ministério Público contra a atriz Cássia Kiss por LGBTfobia. A representação ocorre após uma fala feita pela intérprete de Cidália em Travessia durante uma transmissão ao vivo com Leda Nagle.

“Fiquei estarrecida ao ver as declarações homofóbicas da atriz Cássia Kiss, a quem eu respeitava como representante da arte brasileira, sempre presente no nosso cotidiano, entrando na nossa casa através das inúmeras novelas que fez durante a carreira, inclusive estando no ar diariamente atualmente na Rede Globo", lamentou Márcia, em nota enviada à imprensa.