Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

GloboNews move suas peças e faz alterações em seus telejornais; veja o que muda

GloboNews move suas peças e promove dança das cadeiras às vésperas das eleições presidenciais

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 11h00

GloboNews move suas peças e faz alterações em seus telejornais; veja o que muda - Reprodução/TV Globo
GloboNews move suas peças e faz alterações em seus telejornais; veja o que muda - Reprodução/TV Globo

A GloboNews moveu suas peças e anunciou nesta quinta-feira (12) uma série de mudanças em seus telejornais. Às vésperas de uma cobertura eleitoral das mais importantes, o canal fez mudanças no comando de alguns de suas atrações.

A maior mudança é a transferência de Christiane Pelajo para o Conexão GloboNews. Ela assume a vaga que era de José Roberto Burnier, que agora vai comandar o telejornal local da Globo em São Paulo.

A emissora também trouxe de volta de Nova York o jornalista Tiago Eltz. Ele vai comandar um novo telejornal ao lado de Julia Duailibi, que deixa o Em Ponto. A partir de agora, o programa será apresentado por Cecília Flesch.

A Globo também promoveu duas revelações de seu escritório em Nova York: Candice Carvalho, que agora deixa a produção para se dedicar exclusivamente às próprias reportagens e Felippe Coaglio, que entrou na Globo em 2010 como estagiário em SP e, em 2014, foi ser produtor no escritório em Nova York. Ele agora se torna correspondente em Nova York.

Veja abaixo o resumo das mudanças que passam a valer no segundo semestre:

• Christiane Pelajo é a nova apresentadora, em São Paulo, do ‘Conexão GloboNews’, com Leilane Neubarth e Camila Bomfim 

• Julia Duailibi e Tiago Eltz vão comandar novo jornal, das 16h às 18h 

• Cecília Flesch assume o ‘Em Ponto’ 

• Leila Sterenberg é a nova âncora do ‘Especial de Domingo’ 

• Candice Carvalho e Felippe Coaglio são promovidos no Escritório da TV Globo em Nova York’  

TRALLI PEDIU PRA SAIR

Segundo informações do site ‘TV Pop’, o marido de Ticiane Pinheiro revelou que queria deixar a apresentação do jornalístico ‘Edição das 18h’, exibido pelo canal a cabo GloboNews. É que ele está quase sem tempo para a família, já que desde o final do ano passado acumula duas importantes funções

Tralli assumiu o Jornal Hoje como âncora em outubro de 2021 ao substituir Maju Coutinho. Agora, com a eclosão do conflito entre Ucrânia e Rússia, a rotina de trabalho tem se tornado ainda mais intensa no canal pago, emissora que tem realizado uma cobertura intensa da guerra.