Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Em jornada dupla, César Tralli pede para deixar telejornal na Globo

César Tralli pede para deixar telejornal da GloboNews, mas deve permanecer em coberturas especiais

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em jornada dupla, César Tralli pede para deixar telejornal e quer mais tempo com a família - Reprodução/TV Globo
Em jornada dupla, César Tralli pede para deixar telejornal e quer mais tempo com a família - Reprodução/TV Globo

Um dos nomes mais queridos e experientes do jornalismo televisivo, César Tralli pode deixar a jornada dupla que mantém nos Canais Globo.

Segundo informações do site ‘TV Pop’, o marido de Ticiane Pinheiro já confidenciou que tem o interesse de deixar a apresentação do jornalístico ‘Edição das 18h’, exibido pelo canal a cabo GloboNews.

É que ele está quase sem tempo para a família, já que desde o final do ano passado acumula duas importantes funções. 

Tralli assumiu o Jornal Hoje como âncora em outubro de 2021 ao substituir Maju Coutinho. Agora, com a eclosão do conflito entre Ucrânia e Rússia, a rotina de trabalho tem se tornado ainda mais intensa no canal pago, emissora que tem realizado uma cobertura intensa da guerra. 

Ainda segundo o site, Tralli deve deixar o programa da GloboNews no final do ano e se dedicar exclusivamente ao posto na Globo. Ele, porém, deve aparecer em coberturas especiais na emissora.

Assim, ele terá também mais tempo para a família.

DESABAFO

Nas redes sociais, o apresentador fez um desabafo no final de fevereiro e refletiu sobre os tempos em que vive. Na foto, Tralli aparece abatido.

"Dia dificílimo. Dia muito triste com essa guerra que acaba de estourar na Ucrânia. Quase dois anos depois da pandemia, de tanta dor, incertezas, inseguranças, aflições… agora vem essa invasão russa. A mais grave crise militar na Europa desde a Segunda Guerra Mundial. Que fase… Meus sentimentos pro povo da Ucrânia", lamentou.