Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Ausente

Globo quebra silêncio e explica ausência de William Bonner do 'Jornal Nacional'

Após William Bonner ficar dois dias seguidos de fora do 'Jornal Nacional', Globo quebra silêncio e esclarece ausência; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 08/07/2022, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo quebra silêncio e explica ausência de William Bonner do 'Jornal Nacional' - Reprodução/Instagram
Globo quebra silêncio e explica ausência de William Bonner do 'Jornal Nacional' - Reprodução/Instagram

A Globo explicou nesta sexta-feira (08) a ausência de William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional.

Depois do âncora ficar de fora do noticiário em duas noites seguidas, a emissora finalmente emitiu um comunicado revelando o motivo do "sumiço" e esclarecendo que isso ocorrerá outras vezes.

"William Bonner e Renata Vasconcellos estão envolvidos na gravação de um projeto do JN para as eleições e podem, eventualmente, ficar fora da bancada alguns dias este mês", explicou a assessoria da Globo.

Nas duas ocasiões em que ficou fora da bancada durante o JN, o veterano foi substituído por Flávio Fachel, que ficou ao lado da apresentadora titular, Renata Vasconcellos. O público estranhou a ausência e questionou nas redes sociais: Está doente tio Bonner? Não te vi na TV hoje", questionou um. "Cadê você no JN?", quis saber outro. "Não sobe do JN, Bonner", pediu um terceiro.

COM A ESPOSA

O jornalista William Bonner foi flagrado em um raro momento de descontração no fim de junho.

Enquanto caminhava ao lado da esposa, a fisioterapeuta Natasha Dantas, o âncora do Jornal Nacional foi fotografado em registros de uma situação bem diferente da normal. De boné, camiseta e calça de corrida, o global aparece nas imagens sorrindo em uma conversa com a amada.