Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO SE POSICIONOU

O que rolou? William Bonner não apresenta o JN pelo 2° dia seguido e gera especulações

William Bonner não apresenta o Jornal Nacional na Globo pelo segundo dia consecutivo e gera especulações nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner não esteve presente no Jornal Nacional pelo segundo dia consecutivo - Reprodução/TV Globo
William Bonner não esteve presente no Jornal Nacional pelo segundo dia consecutivo - Reprodução/TV Globo

Na noite desta quinta-feira (07), William Bonner surpreendeu os telespectadores da Globo ao se ausentar novamente do Jornal Nacional  pelo segundo dia consecutivo. Âncora e editor-chefe do maior telejornal do país, o veterano foi substituído por Flávio Fachel, que ficou ao lado da apresentadora titular, Renata Vasconcellos.

Entretanto, o que chamou a atenção foi a falta de um posicionamento da Vênus Platinada sobre seu sumiço. Em outras ocasiões, quando o jornalista ou sua parceira precisam ficar de fora da bancada, um comunicado sempre é emitido pelo canal, informando sobre qualquer eventualidade.

Já nas redes sociais, William Bonner também não deu detalhes de sua falta no trabalho. Bastante reservado, sua última publicação foi um desenho de um carro, publicado há mais de dez horas.

Nos comentários da publicação, diversos internautas aproveitaram para especular sua ausência no Jornal Nacional. "Está doente tio Bonner? Não te vi na TV hoje", questionou um. "Cadê você no JN?", quis saber outro. "Não sobe do JN, Bonner", pediu um terceiro.

CHRISTIAN FIGUEIREDO REBATE INDIRETA DE DYNHO ALVES

E a briga entre o ex-A Fazenda Dynho Alves e o digital influencer Christian Figueiredo não acaba! Nesta quinta-feira (07), após ver que o ex-peão não aceitou o seu pedido de desculpas e ainda debochou da situação, o influenciador voltou a se pronunciar.

“Mano, seguinte, tentei te chamar, [você] não respondeu. Agora vai ficar de indiretinha nos stories? Se quiser resolver pessoal, estou aqui. Vocês sabem que eu não sou um cara de ficar com indireta nas redes sociais, o que eu tinha para falar, eu falei ontem, e é isso, fim de papo”, disse ele.