Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Globo quebra o protocolo e desmente notícia falsa envolvendo Simone: "Mentirosos"

Globo desmente notícia falsa envolvendo Simone durante o 'É de Casa', programa comandado por Manoel Soares

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo quebra o protocolo e desmente notícia falsa envolvendo Simone: "Mentirosos" - Reprodução/TV Globo
Globo quebra o protocolo e desmente notícia falsa envolvendo Simone: "Mentirosos" - Reprodução/TV Globo

A TV Globo desmentiu no É de Casa deste sábado (14) uma notícia falsa supostamente publicada pelo portal G1, que faz parte do Grupo Globo.

A notícia divulgaria um remédio milagroso para emagrecer. Na matéria falsa, o veículo teria afirmado que a cantora Simone perdeu 14 kg com o medicamento.

No programa, Manoel Soares puxou o assunto. “O que esses mentirosos, porque quem faz isso é mentiroso, estão espalhando por aí?”, questionou ele. A repórter Carol Prado então lamentou a notícia falsa que foi uma das mais compartilhadas na semana.

 “Tem uma fake news envolvendo o G1 rolando. Tem muita gente compartilhando uma falsa reportagem do portal que fala sobre um suposto remédio para emagrecer. Gente, o G1 nunca publicou essa matéria. Essas informações são falsas. A própria Simone já falou sobre seus métodos de emagrecimento, que precisa sempre de um acompanhamento médico”, completou ela

RELAÇÃO EM PAZ

As irmãs Simone e Simaria mandaram um recado para Ratinho na noite desta terça-feira (10) ao conversarem com a imprensa em um evento realizado em São Paulo. Elas lançaram o novo Bar das Coleguinhas e foram questionadas sobre a confusão que causaram nos bastidores do programa de Ratinho. Elas então se declararam ao colega. 

“Eu quero ver o Ratinho eu amo o Ratinho!”, disse Simaria. “Inclusive, precisamos ir lá na casa dele comer uma rabada que ele falou”, completou Simone.