Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simone e Simaria esclarecem relação com Ratinho após confusão: "Será que ele vai?”

Simone e Simaria esclarecem o que pensam sobre o apresentador após confusão nos bastidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria esclarecem relação com Ratinho após confusão: "Será que ele vai?” - Reprodução/TV Globo
Simone e Simaria esclarecem relação com Ratinho após confusão: "Será que ele vai?” - Reprodução/TV Globo

As irmãs Simone e Simaria mandaram um recado para Ratinho na noite desta terça-feira (10) ao conversarem com a imprensa em um evento realizado em São Paulo.

Elas lançaram o novo Bar das Coleguinhas e foram questionadas sobre a confusão que causaram nos bastidores do programa de Ratinho. Elas então se declararam ao colega. 

“Eu quero ver o Ratinho eu amo o Ratinho!”, disse Simaria. “Inclusive, precisamos ir lá na casa dele comer uma rabada que ele falou”, completou Simone.

Mostrando bom humor e colocando panos quentes na confusão, elas reiteraram o carinho que tem pelo apresentador do SBT. “Ratinho, no próximo programa eu quero te ver de cueca, de sunga!”, disse a coleguinha. “Será que ele vai?”,  completou Simone. “Eu acho que ele vai, acho que ele não liga não!”, brincou a solteira mostrando que está tudo bem entre eles. 

Ainda durante a coletiva de imprensa que foi realizada, elas aproveitaram para se pronunciar oficialmente sobre uma recente briga que aconteceu na gravação de um programa de TV. Ao terem um áudio vazado na web, elas se tornaram assunto na mídia e fizeram questão de desmentir o boato sobre o fim da dupla.

"Não é fofoquinha e coisa besta que vai derrubar a gente", comentou Simaria, durante a apresentação do projeto 'Bar das Coleguinhas 2'. "Se um dia essa história for acabar vai ser com classe e elegância", reforçou a sertaneja.

TUDO CERTO

Simone também rasgou o verbo e deixou claro que não irá parar de cantar com a irmã. "Nos somos duas irmãs e nos amamos acima de qualquer coisa. Naquele momento tinha algo que precisava resolver e foi resolvido no microfone. Coisa que a gente nunca faz. A gente sempre resolve no camarim e em casa", disse.