Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VEM AÍ!

Globo prepara mais um remake de novela clássica para 2024 após sucesso de Pantanal

Após sucesso da novela de 1990, Globo prepara novo remake de trama clássica e deve investir em outros; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2022, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo prepara mais um remake de novela clássica para 2024 após sucesso de Pantanal - Reprodução/TV Globo
Globo prepara mais um remake de novela clássica para 2024 após sucesso de Pantanal - Reprodução/TV Globo

Não é novidade que a novela Pantanal está fazendo um grande sucesso na TV Globo.

A novela das 9, que é um remake da primeira versão de 1990, está mostrando que refazer grandes clássicos pode dar muito certo.

Pensando nisso, a Globo já está planejando investir em novos remakes. Segundo o portal Observatório da TV, a emissora tem o desejo de regravar alguns clássicos do autor Benedito Ruy Barbosa, que escreveu Pantanal, e as negociações com o autor já foram iniciadas. Entre os projetos que devem sair do papel são: Renascer (1993) e O Rei do Gado (1996).

As novelas serão adaptados por Bruno Luperi, responsável pelo remake de Pantanal que está no ar. Sendo assim, o remake de Renascer deve sair do papel no primeiro semestre de 2024. Mas isso dependerá do acordo entre a Globo e a família de Benedito Ruy Barbosa. Ainda segundo o portal, esse assunto segue sob sigilo nos bastidores da emissora.

BEIJÃO!

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) seguirá as mesmas atitudes de Guta (Julia Dalavia) e arrastará o crush para um momento quente no rio. A dona de casa seduzirá Alcides (Juliano Cazarré) e  dará um beijão no peão.

Após descobrir uma segunda família de Tenório (Murilo Benício), Maria Bruaca não será mais a mesma. Acostumada a uma rotina de abusos verbais e emocionais do marido, a dona de casa começou a se preocupar mais com ela. E uma das primeiras atitudes será consumar um antigo desejo: beijar Alcides.

No capítulo desta sexta-feira (20), ela vai se entregar ao desejo. Após um passeio pelo rio e um banho naquelas águas, ela partirá para cima do funcionário do marido.

Siga a Contigo! no Instagram