Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Maria Bruaca e Alcides dão primeiro beijo de tirar o fôlego; veja imagens

Se preocupando mais com ela, Maria Bruaca parte para cima de Alcides e eles dão primeiro beijo de tirar o fôlego; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Se preocupando mais com ela, Maria Bruaca parte para cima de Alcides e eles dão primeiro beijo de tirar o fôlego; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Se preocupando mais com ela, Maria Bruaca parte para cima de Alcides e eles dão primeiro beijo de tirar o fôlego; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) seguirá as mesmas atitudes de Guta (Julia Dalavia) e arrastará o crush para um momento quente no rio. A dona de casa seduzirá Alcides (Juliano Cazarré) e  dará um beijão no peão.

Após descobrir uma segunda família de Tenório (Murilo Benício), Maria Bruaca não será mais a mesma. Acostumada a uma rotina de abusos verbais e emocionais do marido, a dona de casa começou a se preocupar mais com ela. E uma das primeiras atitudes será consumar um antigo desejo: beijar Alcides.

No capítulo desta sexta-feira (20), ela vai se entregar ao desejo. Após um passeio pelo rio e um banho naquelas águas, ela partirá para cima do funcionário do marido.

“Nessa cena que vai ao ar hoje à noite, da primeira saída de casa dela, ela estava em um barco, no meio do rio, e foi olhando deslumbrada a paisagem à sua volta. Da mesma forma, eu nunca tinha ido ao Pantanal. Então entendi que tudo que ela via, eu estava vendo também, pela primeira vez”, conta Isabel, em entrevista enviada para imprensa.

Veja imagens do momento!

beijo alcides e maria bruaca

beijo maria bruaca e alcides

beijo alcides e maria bruaca

MUDANÇAS

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai se rebelar contra Tenório (Murilo Benício)  após descobrir a existência de outra família do marido. A dona de casa decidirá não realizar nenhuma tarefa domestica para o marido traidor.

Nos próximos capítulos da novela das 9, o fazendeiro viajará para tentar vender algumas terras que tem, mas voltará ao Pantanal sem fazer nenhum negócio. Assim que chegar em casa, Guta (Julia Dalavia) alertará: "Pai, eu estou preocupada com a mamãe". "Eu tô falando sobre assunto mais sério...", retrucará ele, desabafando sobre os negócios.

Bruaca, então, entrará na sala e se surpreenderá com a chegada de Tenório. "Taí as mala. Leva lá pro fundo...", mandará o fazendeiro. "Vai cuidá, ocê!", rebaterá ela, em tom seco. "Você vai deixar a rupa suja aí?", questionará o fazendeiro.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!