Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / POLÊMICA!

Globo expulsa participante de reality após acusação grave: "Tudo será mostrado"

TV Globo expulsa participante do reality 'Túnel do Amor' após acusação grave e emissora se pronuncia; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 01/05/2022, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo expulsa participante de reality após acusação grave: "Tudo será mostrado" - Reprodução / TV Globo
Globo expulsa participante de reality após acusação grave: "Tudo será mostrado" - Reprodução / TV Globo

A TV Globo confirmou neste fim de semana que um participante do reality show Túnel do Amor foi expulso da disputa após uma acusação gravíssima. O programa exibido pelo canal pago Multishow estreou nesta última semana e de cara precisou lidar com uma situação bastante polêmica.

No reality comandando por Marcos Mion, dez duplas de amigos ficam separados em duas casas interligadas por um túnel. Eles precisam ajudar um ao outro a encontrar o par perfeito através de indicações. Acontece que, logo nas primeiras gravações, um dos jogadores foi acusado de assédio sexual por sua parceira - vale lembrar que todos os episódios já estão gravados.

Em nota, a equipe do Multishow explicou a polêmica e lamentou o ocorrido. "O Túnel do Amor’ é um reality de relacionamentos e, durante a temporada, acontecem momentos de intimidade entre os participantes. As relações devem obedecer o regulamento, que é de conhecimento de todos, e não há tolerância quando regras de convivência são desrespeitadas”.

“Assim aconteceu nesta edição. Tão logo a produção recebeu os relatos de um incidente envolvendo um casal de participantes, medidas foram tomadas. E, em nome da transparência e do respeito ao público do Multishow e também de acordo com a vontade dos envolvidos, tudo será mostrado no programa, na ordem cronológica dos acontecimentos".

FALANDO EM REALITY...

O campeão do BBB22 Arthur Aguiar bateu um papo com os fãs nas redes sociais neste domingo (1) e disse que vai mesmo focar 100% em sua carreira musical .Ele então contou que vai passar um período no nordeste. Sem dar detalhes sobre o destino, ele afirmou que vai aproveitar para descansar e planejar os rumos da carreira.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!