Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVIDADE

Globo encomenda terceira temporada de As Five antes de gravar a segunda, mas atrizes estão ocupadas em outros projetos

Segundo colunista, o autor da série já está escrevendo os novos episódios, que ainda não tem previsão de estreia

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2021, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo encomenda terceira temporada de As Five antes de gravar a segunda, mas atrizes estão ocupadas em outros projetos - Globo/Estevam Avellar
Globo encomenda terceira temporada de As Five antes de gravar a segunda, mas atrizes estão ocupadas em outros projetos - Globo/Estevam Avellar

A Globo já está encomendando a terceira temporada da série da globoplay As Five antes mesmo de gravar a segunda.

A trama, derivada de Malhação-Viva a Diferença, teve grande repercussão nas redes sociais após o lançamento da primeira temporada. As Five conta a história das cinco personagens principais cinco anos após o fim da novela da Globo. 

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, o autor Cao Hamburger será mais uma vez responsável por escrever os episódios da terceira leva. Ele já tinha terminado os capítulos do segundo ano antes mesmo da estreia do primeiro.

Apesar disso, não se sabe quando as gravações da segunda e da terceira temporada vão acontecer. Isso porque as cinco atrizes estão ocupadas com produções da própria Globo. Gabriela Medvedovski, Daphne Bozaski e Heslaine Vieira, por exemplo, estão no elenco de Nos Tempos do Imperador, próxima novela das seis que está com as gravações quase finalizadas.

ELOGIOS 

Dira Paes protagonizou cenas quentes ao lado de Manoela Aliperti na série As Five (Globoplay) e acabou vendo seu nome entrar em evidência nas redes sociais. Na trama, a atriz vive a jornalista Alice Guimarães, que se envolve com a jovem Lica, uma das protagonistas.

Em entrevista a Patricia Kogut, do O Globo, Dira contou que ficou surpresa com tanta repercussão. "Fiquei muito feliz com a participação em 'As Five'. Foi uma surpresa a comoção do público em relação a essa participação e também um presente estar em contato com essa geração que curte a série”, disse.