Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SÉRIE

Dira Paes comenta elogios após cena quente em 'As Five': ''Me envaidecem''

Atriz fala sobre experiência de viver personagem lésbica aos 51 anos e celebra sucesso

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2020, às 11h21 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dira Paes comenta cena quente em 'As Five' - Instagram/Globo
Dira Paes comenta cena quente em 'As Five' - Instagram/Globo

Dira Paes protagonizou cenas quentes ao lado de Manoela Aliperti na série As Five (Globoplay) e acabou vendo seu nome entrar em evidência nas redes sociais. Na trama, a atriz vive a jornalista Alice Guimarães, que se envolve com a jovem Lica, uma das protagonistas.

Em entrevista a Patricia Kogut, do O Globo, Dira contou que ficou surpresa com tanta repercussão. "Fiquei muito feliz com a participação em 'As Five'. Foi uma surpresa a comoção do público em relação a essa participação e também um presente estar em contato com essa geração que curte a série”, disse.

Após receber uma enxurrada de elogios por sua beleza, a global disse se sentir envaidecida. "Esses comentários são muito bem-vindos. Eu acho que faz parte já desse olhar contemporâneo de que mulher é atemporal. Nós somos mulheres até o final da vida, então receber esses elogios só me envaidece e me deixa muito feliz e achando que as pessoas gostam de mim do jeito que eu sou”, revelou.

Paes ainda aproveitou o momento para elogiar Manoela: “Achei muito linda essa abordagem entre uma jovem mulher e uma mulher mais madura se encontrando. Fluiu de uma maneira muito orgânica, que fez com que as pessoas gostassem muito. A Manu é uma grande atriz e ela está de parabéns por todo esse trabalho. Todas elas são muito talentosas, mas eu tive contato com a Manu e realmente ela é uma atriz muito concentrada e muito precisa”, contou.

AS FIVE:

A série da Globoplay trouxe a atriz como Alice, uma jornalista respeitada e lésbica que vive uma noite de amor com Lica (Manoela Aliperti), com direito a cenas quentes e muito desconforto no dia seguinte.

Aos 51 anos, Dira ganhou fama de "MILF", ou seja, mulheres mais velhas que atraem e gostam de pessoas mais novas. No Twitter, o nome da atriz foi parar nos assuntos mais comentados