Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FIM DE ANO

Globo define casal de 'Fuzuê' como novos apresentadores

O 'Show da Virada' está chegando com diversas atrações confirmadas e a Globo já escalou um casal de apresentadores. Saiba quem foram os escolhidos

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 22/12/2023, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de 'Fuzuê' - (Foto: AgNews)
Elenco de 'Fuzuê' - (Foto: AgNews)

O Show da Virada está chegando na tela da Globo e a emissora optou por investir em novos apresentadores. Dessa vez um casal da novela das 7, Fuzuê, vai comandar a atração de fim de ano. Taís Araújo, atriz e esposa de Lázaro Ramos, já tinha conduzido o show de Ivete Sangalo na última quarta-feira (20). Agora chegou a vez de outros artistas da teledramaturgia do canal, mostrarem um novo talento frente às câmeras. Diogo Nogueira, Jorge Aragão, Nattanzinho, Ludmilla e Luísa Sonza são as atrações que vão agitar o Réveillon de Copacabana.

Imperatriz Leopoldinense, Glória Groove, Teresa Cristina, Belo e Unidos do Viradouro também vão animar a galera se dividindo entre o Palco Copacabana Palace e o Palco Samba. O ex-BBB Douglas Silva [DG] e Fernanda Rodrigues, vão apresentar o Show da Virada, anunciados pelo Instagram da TV Globo. De acordo com Carla Bittencourt, a proposta da Globo é aproveitar o elenco em diversos eventos, já que o custo é bem menor. Os dois precisaram fechar um novo contrato para participar do projeto, televisionado e transmitido para todo Brasil.

Leia também: Bárbara Heck se manifesta após declaração de Cauã Reymond: 'Fiquei com medo'

Segundo a jornalista, o veículo de comunicação está montando um banco de novos apresentadores. Essa foi uma solicitação do Departamento de Variedades, pedindo para diversos contratados enviarem vídeos de testes. Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, atrizes e amigas na vida real, irão comandar juntas um novo programa no GNT em 2024. A atração vai se chamar Quem Não Pode se Sacode, contando até mesmo com plateia e previsão de estreia para abril.

A dupla vai receber três convidados para entrar em dinâmicas divertidas e conversas reveladoras. Com muita dança, música e surpresas, a novidade chega com a ideia de compartilhar como as pessoas se viram diante dos imprevistos rotineiros. Não é a primeira vez que a emissora trabalha neste formato com o núcleo de atores. Márcio Garcia, André Marques, Fiorella Mattheis, Sophia Abrahão, Otaviano Costa e Carolina Ferraz também já apresentaram programas na televisão aberta ou canais fechados do Grupo Globo.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por TV Globo (@tvglobo)