Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ENTREVISTA

Bárbara Heck se manifesta após declaração de Cauã Reymond: 'Fiquei com medo'

Bárbara Heck, ex-sister do 'BBB22', acompanhou a entrevista de Cauã Reymond e contou tudo sobre o imbróglio envolvendo o ator da Globo

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 21/12/2023, às 11h10 - Atualizado em 09/01/2024, às 00h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Heck e Cauã Reymond - (Reprodução/Instagram)
Bárbara Heck e Cauã Reymond - (Reprodução/Instagram)

Cauã Reymond, ator e modelo, se pronunciou sobre a suposta treta envolvendo uma ex-BBB polêmica. O galã da novela das 9, contratado da Globo, quebrou o silêncio sobre o ocorrido após uma festa dentro do seu condomínio. Bárbara Heck, ex-sister do reality show, se manifestou em primeira mão e conversou com a Contigo! após a declaração do famoso: 'Fiquei com medo'.  Com sensação de alívio, a modelo fez um balanço sobre as falas do ex-marido de Grazi Massafera.

"Realmente ele [Cauã] falou tudo certinho! Até na época eu fiquei um pouco assustada, porque no outro dia, às 08h da manhã, alguém já sabia disso. Eu fiquei até com medo do que as pessoas pensassem que eu tivesse vazado isso ou falado alguma coisa mal dele. E tive todo um cuidado quando me entrevistaram sobre isso na época. Eu falei: 'Não, foi isso e aquilo'. Ele confirmar realmente a história exatamente do jeito que falei...", disparou Bárbara Heck.

Leia também:Ex-gospel Jessé Aguiar faz confissão após se assumir gay: 'Não recebi...'

A ex-participante do BBB22 demonstrou estar tranquila, após assistir o discurso de Reymond: "Alguns programas de televisão me procuraram para falar sobre isso e eu não quis para não dar esse volume em um acontecimento tão pequeno, que foi facilmente resolvido. Então na época falaram que eu era barraqueira, tinha ido lá de propósito e fico feliz que ela tenha entendido que eu era realmente só uma convidada e estava todo mundo ali prezando pela harmonia do condomínio".

Versão do Cauã

Durante uma entrevista para o jornalista Matheus Baldi, Cauã Reymond esclareceu o desentendimento: "Olha, não foi ela [Bárbara] que fez. Ela era uma convidada e ela foi super educada! A festa, eu não tenho problema com música alta, mas quando passa das 22h e a sua filha quer dormir e tem que ir pra escola no dia seguinte. A festa era de frente para o quarto da Sofia, eu fui com educação e um pouquinho antes das 22h avisei: 'Pessoal, daqui a pouco vai dar 22h e minha filha precisa dormir'".

"[Responderam]: 'Aham, a gente vai abaixar o som'. Aí eu voltei 22h, abriram a porta e vieram algumas pessoas e todo mundo falou assim: 'Caramba!'. Não imaginavam que era eu, né? E aí eu falei, aí sim eu tinha chamado a polícia pra conversar, teve um diálogo e eles baixaram a música. Desde então, nunca mais tivemos esse problema. E é importante dizer que eu faço festa, eu às vezes contrato uma banda, samba na minha casa. Mas se um vizinho chega pra mim e fala: 'Olha, está muito alto', eu baixo. 'Continua muito alto', eu baixo. Até todo mundo ficar confortável e não precisa ser depois das 22h. É de tarde, até porque eu vou dormir cedo. Minha festa acaba cedo", finalizou o ator que está gravando Terra e Paixão.