Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MUDANÇAS

Globo decide encerrar o 'Se Joga' pela segunda vez, mas tranquiliza fãs de Fernanda Gentil

Em nota oficial, emissora anuncia que programa vai sair do ar, mas dá nova chance para a contratada; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2021, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo decide encerrar o 'Se Joga' pela segunda vez, mas tranquiliza fãs de Fernanda Gentil - Reprodução/Instagram
Globo decide encerrar o 'Se Joga' pela segunda vez, mas tranquiliza fãs de Fernanda Gentil - Reprodução/Instagram

A TV Globo decidiu encerrar o Se Joga, programa de Fernanda Gentil que já havia passado por uma reformulação após a pandemia. Ele será encerrado no final de agosto.

Em um comunicado enviado à imprensa, a emissora alega que está preparando uma nova atração para Fernanda Gentil que segue no canal.

“No dia 28 de agosto, Fernanda Gentil encerra o Se Joga para se dedicar, em outubro, à apresentação de um novo game, que vai ser exibido aos domingos, antes do futebol”, diz o comunicado.

O Se Joga começou como um programa diário  nas tardes da TV Globo. Durante a pandemia, a atração saiu do ar e voltou neste ano reformulada e restrita aos sábados.

MAIS ANÚNCIOS

Luciano Huck estreia nos domingos da TV Globo no próximo dia 5 de setembro. Segundo a Globo, o novo programa vai trazer parte do conteúdo que ele exibia aos sábados. Para a emissora, será um “formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro”.

Já em 2022, o Domingão será totalmente reformulado e vai ganhar a cara de Huck, que não achou adequado esperar para ocupar os domingos da emissora.