Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VEM AÍ

Globo decide data da estreia de Luciano Huck aos domingos, adapta o 'Caldeirão' e estuda substituição

Apresentador já tem data para assumir os domingos na emissora; atração será parecida com o programa que ele já comanda

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2021, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo decide data da estreia de Huck aos domingos, cria programa tampão e estuda novo nome para o 'Caldeirão' - Reprodução/Instagram
Globo decide data da estreia de Huck aos domingos, cria programa tampão e estuda novo nome para o 'Caldeirão' - Reprodução/Instagram

A TV Globo confirmou nesta quinta-feira (22) que Luciano Huck estreia nos domingos da TV Globo no próximo dia 5 de setembro.

Segundo a emissora, o novo programa vai trazer parte do conteúdo que ele exibia aos sábados. A Globo diz que Huck vai comandar um “formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro”.

Já em 2022, o Domingão será totalmente reformulado e vai ganhar a cara do marido de Angélica, que não achou adequado esperar para ocupar os domingos da emissora.

A Globo também disse que o Caldeirão seguirá com o mesmo nome, mas sob comando de outro apresentador. Neste momento, a direção discute quem ocupará o posto.

CRITICOU

Luciano Huck tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no final de junho.  O apresentador fez um vídeo mostrando com detalhes o dia da vacinação. Desde o caminho, no carro, até quando ele chega ao local, aguarda na fila e a enfermeira finalmente aplica a vacina.

"Hoje fui vacinado no Rio. Tudo impecável.. Cheguei a sonhar com isso. Agora, mais do que nunca, vamos engrossar o coro pra calar o negacionismo e vacinar todo país o mais rápido possível. A vacina salva vidas e só ela tem a força de trazer de volta a nossa normalidade", declarou ele.