Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MARCOU ESTREIA

Globo arma estratégia e define estreia de game show juvenil de Fernanda Gentil para concorrer com Celso Portiolli

A atração será transmitida aos domingos após a 'Temperatura Máxima' e antes da transmissão do futebol

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo arma estratégia e define estreia de game show juvenil de Fernanda Gentil para concorrer com Celso Portiolli - Reprodução/Instagram
Globo arma estratégia e define estreia de game show juvenil de Fernanda Gentil para concorrer com Celso Portiolli - Reprodução/Instagram

Entre as grande mudanças feitas pela TV Globo após saída de Faustão, Fernanda Gentil foi escalada para comandar um programa de game show juvenil nas tardes de domingo.

A ideia da emissora é manter os telespectadores do The Voice Kids atraídos e cativar aqueles que mudam de canal enquanto assistem aos concorrentes, como os game shows apresentados por Celso Portiolli no Domingo Legal, do SBT. As informações foram divulgadas pelo jornal Notícias da TV.

Conforme o veículo, o programa de nome Zig Zag Arena já tem data definida para grande estreia. A atração entrará ao ar em 3 de outubro e ocupará a escala das 14h15, logo em seguida da Temperatura Máxima e antes das transmissões dos jogos de futebol.

QUEDA DE RENDIMENTO?

A ida de Faustão para a Band deixou em dúvida se ele manteria o salário astronômico que recebia nos tempos em que comandava o posto mais importante da TV Globo.

Segundo informações do Observatório da TV, ele seguirá ganhando um salário que faz jus a sua trajetória: R$ 2 milhões ao mês.

Ainda segundo a publicação, Faustão seguirá ganhando participação nas ações publicitárias - assim, é possível que seus rendimentos sejam multiplicados por três.