Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ENCONTRO

Globo aposta em motorista que atropelou Kayky Brito para alavancar audiência

Diones Coelho, condutor do veículo que atropelou Kayky brito, marcou presença no 'Encontro' e abriu o coração com Patrícia Poeta

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 28/09/2023, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta e Diones Coelho no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo
Patrícia Poeta e Diones Coelho no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo

O Encontro com Patrícia Poeta desta quinta-feira (28), recebeu Diones Coelho, motorista que atropelou o ator Kayky Brito. A atração matinal transmitida pela Globo está sendo muito criticada, pelas pautas apelativas e sensacionalistas ao vivo. A apresentadora está sendo comparada com Luciana Gimenez, Luiz Bacci e até mesmo Sonia Abrão. O condutor do veículo que trabalha em um aplicativo de corridas apareceu bem emocionado no palco, dos Estúdios Globo, diretamente de São Paulo.

Na tentativa de alavancar a audiência do Encontro, comandado por Patrícia Poeta, Diones fez revelações sobre o acidente com Kayky Brito e desabafou após a polícia pedir o arquivamento do caso para o Ministério Público: "Acordei com essa notícia e foi muito gratificante. Eu já tinha convicção da minha inocência, mas estava aguardando a Justiça tornar isso público". O profissional pontuou que ainda sofre com os vídeos e não gosta de assistir as cenas, para não relembrar o grave ocorrido: "Tirou o peso, mas o trauma eu ainda carrego. É um vídeo que eu nem gosto de ficar vendo. Porque relembra o momento, fica aquele looping, dia e noite, às vezes não consigo dormir. Tenho tido crises de ansiedade. Para mim é tudo muito novo e assustador".

Leia também:Caso Kayky Brito: Por qual motivo Bruno de Luca não vai ser indiciado?

Segundo o profissional do aplicativo, ele conseguiu ver Kayky e tentou desviar o automóvel imediatamente: "De repente, eu já vi uma pessoa correndo para o meio da pista. A reação foi tentar jogar para a direita para tentar retirar. Desci e a única coisa que eu fiz foi clamar o nome de Jesus". Religioso, Coelho reforçou ainda no ar que é pai e orou pelo galã de novelas no templo que frequenta: "É uma pessoa que tem um filhinho pequeno, eu também sou pai. O que eu mais queria era que ele saísse dessa com vida. Na nossa igreja, a gente ficou orando por ele, para que tudo corresse bem e ele voltasse para a família".

O ex-anônimo que ganhou notoriedade pela imprensa nacional e internacional, deu detalhes sobre as doações que recebeu e afirmou parte do valor vai ser repassado: "Meu carro está na oficina ainda! Está dependendo de peças e não vai ficar pronto agora. Ainda tem umas longas parcelas com juros para pagar. Uma parte da vaquinha eu vou doar para uma instituição. E vou comprar outro carro para trabalhar, esse aí eu não tenho mais condições de entrar para trabalhar".

Kayky Brito que foi diagnosticado com politraumatismo, segue em recuperação e já recebeu alta da UTI. Do outro lado temos Diones, que não consegue dirigir como antes, procurando ajuda psicológica: "Eu já saí para trabalhar, mas não consigo dirigir direito. Fico com aquele trauma! Se você vê uma pessoa na calçada, você já fica com medo dela atravessar e atropelar. Aí eu volto para casa. E já tô procurando ajuda psicológica, de um psicólogo".